XIII

1.6K 164 65
                                    


Lê pra mim?

Já faz quase um mês, eu acho, que Bill, Pacífica e Mabel estão aqui em casa e é claro que eu voltei, as coisas tem sido divertidas e às vezes "confusas" por aqui, como por exemplo: Quando eu vou para a biblioteca e me sento no mesmo sofá de sempre, Bill aparece para se deitar em cima de mim, mais especificamente abraçado a minha cintura com a cabeça na minha barriga, ou para pedir carinho nos cabelos, cafuné.

Tenho que admitir que é até fofo, ele parece um gatinho manhoso, está sempre grudado em mim, falando coisas que me deixam envergonhado e ele também fala até coisas meio "quentes", pervertidas, que me deixam meio que sem graça por causa de algumas coisas...

Talvez eu tenha ou esteja me apaixonando pelo Cipher amarelo, sim isso mesmo Cipher amarelo também tem o Cipher vermelho que é meu melhor amigo e o Cipher azul que eu acho que nunca conheci ainda, mais voltando ao assunto principal.... Estou com medo, e se ele descobrir o meu segredo?...

É eu tenho um segredo, e podemos dizer que ele é bem obscuro, as únicas pessoas que sabem são os meus progenitores que não fizeram nada e optaram por esquecer, minha irmã gêmea que me ajudou bastante e é claro meus novos pais, Alcor e Destiny que fizeram alguma coisa, e que coisa.

No momento estou deitado na minha cama de barriga para cima no meu quarto pensando em várias coisas, que estão me dando dor de cabeça já, mais isso é só um detalhe eu acho. Não sei o que os outros estão fazendo, humm falando nos outros Mabel está na porta do quarto...

- Pode entrar.

- Eii Bro bro, eu e a Paci vamos dar uma volta e só voltamos a noite tá bom? - ela dizia com a cabeça dentro do quarto e o corpo fora - Se sim vai precisar de alguma coisa?

- pode ir tranquila Bel, eu vou ficar bem - digo me sentando na cama de pernas cruzadas e sorrindo de leve.

- okay, ah e você pode ficar de olho no Bill? Acho que ele está um pouco gripado ele tava com febre, cifi disse que é por causa do corpo já que faz tempo que ele não usa essa forma - ela ia dizendo e entrando no quarto, me olhando com preocupação nos olhos.

- claro, já cuidei de você antes, acho que posso cuidar dele também - falo com um pequeno sorriso.

- obrigado bro bro, então eu já vou indo o Bill tá dormindo no quarto dele, tchau - sem me dar tempo de despedir ela vai embora.

Com muita preguiça vejo a hora no relógio da escrivaninha, 10:20, tá cedo ainda.... Mais eu tô com fome vou ver o que tem para comer lá em baixo e aproveito e já vejo o Bill no caminho.

Saindo do quarto em passos lentos e calmas, caminho até a porta do quarto de Bill e bato na mesmo, sem obter resposta bato mais uma vez, e sem nenhuma resposta novamente eu entro no quarto.

- licença, Bill? - chamo entrando no quarto escuro e caminho até a cama, ele está dormindo ainda mais parece estar suando bastante, colocando a mão em sua testa percebo que ele está muito quente, merda.

Saio do quarto dele e desço as escadas até a cozinha, pego um pote e coloco água gelada, e pego um pano também, vou até uma parede que não contém nada e penso na porta do quarto de Bill ali, abro os olhos e vejo que funcionou.

Entrando no quarto e me sentando na beirada da cama, molho o pano na água fria e começa a passar pelo rosto de Bill secando o suor e tentando abaixar um pouco a sua temperatura, ele resmunga coisas incoerentes as vezes, mas nada que eu não possa ignorar.

Meu pinetre ? BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora