Nunca te trocaria!Meus olhos estavam pesando enquanto Bill mexia nos meus cabelos, eu estava tentando resistir ao sono, que particularmente eu nem sabia que estava com tanto sono até esse momento, aos poucos fui deixando o sono me levar até meus olhos se fecharem completamente e a escuridão me receber.
Mas não durou muito, enquanto estava de pé no meio da escuridão posso ver uma luz branca forte se aproximando rapidamente de mim e o som de algo batendo se fazer presente, tive que tampar os olhos quando a luz derrepende “passou” por mim.
— Mason “Dipper” Pines também conhecido como, Capitão Amaldiçoado, escolhido da constelação da Ursa Maior e aprendiz de Alcor, deus da lua atualmente — a voz que não escuto a um tempo é escoada pelo tribunal branco — Você irá acabar de cumprir sua sentença na prisão do tempo — o juiz, bebê do tempo, diz seriamente olhando para mim.
— Posso voltar e me despedir da minha família? — pergunto baixo, mais é claro, alto suficiente para ele ouvir.
— Você terá uma hora para de despedir então será buscado por dois guardas até sua cela — antes do grande bebê chocoalhar o chocalho eu interompo.
— Quanto tempo ficarei preso?
— Você ficará detido durante vinte e nove ²⁹ anos na prisão — o bebê diz chocoalhando o chocalho encerrando o julgamento.
— Mais isso equivale a quase três ³ séculos fora da prisão! — digo sentindo um nó se formando na garganta e uma vontade imensa de chorar.
— Lembre Pines, você tem uma hora para se despedir — então assim quando eu apareci um clarão me cegou e eu me encontrei acordando no sofá com Bill ainda mexendo no meu cabelo, o tempo não passou aqui?
— Pinetre? Tudo bem? Por que está chorando? — Bill me tira dos meus pensando me fazendo perceber que lágrimas desciam meu rosto.
— Me desculpa... — digo enquanto me levanto e olho dentro dos seus olhos dourados chamativos.
— desculpa pelo o que Dipper? Você não fez nada — ele diz confuso.
— Você sabe que eu te amo não é? — pergunto para o mesmo que responde rapidamente, “ claro, eu também te amo ”, ele me responde — Posso te pedir duas coisas? Me promete duas coisas? — eu o pergunto novamente com os olhos se enchendo de lágrimas novamente.
— Claro que pode pedir, eu te prometo qualquer coisa, mais você está me assustando Dipper, o que aconteceu? — ele diz segurando minha mão e levando até dia boca a beijando.
— Me prometa que vai cuidar da Mabel? Que vai garantir que ela estaja bem e feliz? Que cuidará dela para mim enquanto eu não posso? — pergunto segurando a vontade imensa de simplesmente desabar ali.
— Prometo, mais por que? O que aconteceu Dipper? Me conta? — ele insisti mais.
— Não queria te fazer prometer isso mais, caso eu precise ficar fora por um tempo, você pode esperar por mim? Até eu voltar? — pergunto com toda a coragem que eu não tinha no momento.
— Pinetree, eu te amo de verdade! Nunca te trocaria! — ele fala enquanto sorria para mim, eu logo trato de puxar ele para um beijo colocando todos os meus sentimentos naquele beijo.
— Eu te amo Bill Cipher, agora e para sempre eu irei te amar! Espero que possa me perdoar um dia — digo assim que nos separamos do nosso beijo e saio correndo da biblioteca atrás da minha irmã, tenho menos de quarenta minutos para me despedir dela.
Estava correndo pela casa já tem uns cinco minutos procurando Mabel, a ansiedade dela ter saído de casa hoje estava aumentando cada vez mais até parar na frente do quarto de Pacífica, bato na porta rapidamente rezando para Mabel estar lá dentro com a loira, e como um milagre Mabel abre a porta.
— Dipper? Aconteceu alguma coisa? — ela pergunta vendo meu estado eufórico.
— Tenho que falar seriamente com você e rápido! — digo tentando recuperar o fôlego que eu não tenho.
— Claro, só um minutinho — ela diz voltando para dentro do quarto e logo sai fechando a porta atrás dela — você quer conversar sobre o que dip dip? — ela me pergunta sorrindo como sempre.
— Não sei se você me perdôo por ter sumido no passado mais eu vou ter que sumiu novamente por muito mais tempo Mabel, eu não queria isso mais terei, obrigado mais terei — digo com a cabeça baixa não querendo olhar para ela, mais eu sabia que ela estava confusa e eu com meus olhos marejados.
— Claro que eu te perdoei Dipper, mais por que está dizendo isso? Eu... eu não tô entendo — ela diz tentando não entrar em Pânico.
— Mabel, você é minha irmã e eu não te trocaria por nada, se eu tivesse que escolher entre minha vida e você eu escolheria você, você sabe disso não é? — pergunto para ela que balança a cabeça concordando — Muito obrigado por me abrigar, cuidar de mim e me perdoar, obrigado por não me julgar e aceitar tudo tranquilamente, obrigada por ser esse pessoa maravilhosa e animada que você é, eu te amo mais do que tudo nesse mundo e espero que você consiga ser feliz, mesmo comigo longe — digo dando o meu melhor sorriso em sua direção, queria tanto abraçar ela mais estava paralisado no lugar, posso ouvir passos apressados se aproximando, uma porta se abrindo e as proteções me avisando de alguém querendo entrar.
— Por que... Por que isso tá parendo uma despedida Maninho? — ela me pergunta com os olhos se enchendo de lágrimas mesmo estando totalmente confusa sobre minhas palavras.
— Porque é Mana — digo e logo Bill se aproxima de nós, pacífica estava nos observando da porta atrás de Mabel e os dois agentes do tempo estavam agora aparecendo do meu lado.
— Mason Pines seu tempo de despedida acabou — um deles diz mais logo os dois pegam no meus braços para me levar.
— O que? Porque eles estão aqui? Porque seu tempo de despedida acabou? Para onde eles vão levar você? — Bill foi quem estava falando eufórico reconhecendo os guardas do tempo, Mabel me olhava paralisada mais logo me dá um sorriso em minha direção.
— Tudo bem bro bro, estarei te esperando, não importa quanto tempo demore, estarei esperando — essas foram as últimas palavras que eu ouvi da minha irmã, e os soluções de Bill atrás, agora eu estava em uma cela vazia, silenciosa e fria.
_____________________
Aqui estamos nos com os últimos capítulos dessa fanfic e com um capítulo dessa fanfic que saiu “seguido” um do outro ks, eu não sumi dessa vez que milagre, bom espero que tenham gostado do capítulo!.
Tempo de Dipper na prisão
Vinte e nove ²⁹ anos na prisão
Dez ¹⁰ anos vai equivaler a cem ¹⁰⁰ anos fora da prisão.
Então ele ficará fora por uns quase trezentos ³⁰⁰ anos, quase três ³ séculos, okay?
Porque eu escolhi vinte e nove ²⁹ anos? Eu também não sei.
1121 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pinetre ? Billdip
Science FictionSe passaram 6 anos des de o estranhagedon e Mabel Pines está de voltando para Gravity Falls após receber uma carta de seu tio-avo Ford falando q ele e o seu irmão Stan iriam viajar o mundo de novo e q Bill Cipher estava de volta só q em uma forma hu...