barraqueira

2.9K 250 278
                                    

Qualquer erro ortográfico me avisem imediatamente!
Cap não revisado
O cap de hoje é pequeno pois estou nem criatividade😍👌🏼

Espero que gostem!
___________________________

TAKEMICHI ON

𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛

𝘕𝘢𝘰𝘵𝘰 - 𝘕𝘰 𝘥𝘪𝘢 31 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 2005 𝘚/𝘯 𝘉𝘢𝘫𝘪 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘒𝘦𝘪𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘉𝘢𝘫𝘪, 𝘯𝘢𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘫𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢𝘰!

𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑓𝑓

A S/n infelizmente levou uma facada mais não morreu, como?! Eu não evitei esse acidente e a S/n sobreviveu, mais mesmo assim a mesma continua desaparecida no futuro, a ultima vez que ela foi vista foi na central Tokyo, e ela estava acompanhada com um homem, que com conforme com as informações que o Naoto me deu ele estava de capuz sem mostrar o rosto, desde ali a S/ n sumiu sem deixar nenhum rastro é como se ela tivesse sumido do mundo inteiro, algumas pessoas até acredita q a mesma ja esteja morta.

não importa oque acontecer eu tenho que ficar de olho nela, antes de sumir a S/n cometeu um crime que com certeza a levaria ao corredor da morte...

TAKEMICHI OFF

S/N ON

Eu ainda estou no hospital mais vou levar alta amanhã, ai finalmente vou poder comer 3 hambúrguer, 2 milkshakes, 4 combos de batata frita e 2 latinhas de refri, saudades de comer um monte e ficar com dor de barriga e cagar até o cu doer.

Baji veio me visitar mais cedo mais precisou ir embora porque o mesmo tinha que ir pra reunião da gangue para pedir perdão pela "traição", mesmo fazendo aquilo pra ajudar alguns membros de Toman acabaram desconfiando dele, estão com medo do Baji trair Toman de verdade que aliás acho isso desnecessário, ele ja explicou o motivo de ter feito tal ato.

*TOC TOC*

- ENTRA - grito para que a outra pessoa atrás da porta ouvisse.

Emma - eae pinguelo de sabonete - fala entrando com algumas sacolas.

Hina - oi S/n-chan como está? - pergunta ficando de frente da cama que eu estava sentada.

- pensei que nunca iam me visitar - falo fazendo birra.

Emma - demoramos mais estamos aqui certo? - fala se sentando numa cadeira que tinha ali - aliás trouxe pra você - me estende as sacolas - essas comidas do hospital deve estar te causando enjoos - termina.

Hina - trouxemos alguns doces que você gosta, alguns biscoitos também e trouxemos uma marmita desse tal de strogonoff - pronúncia certo.

- strogonoff?? Onde acharam isso? - falo abrindo a marmita para conferir e realmene era strogonoff.

Hina - minha mãe disse que sabia fazer então foi ela que fez - sorri.

- vocês são uns anjos que cairam do céu, obrigada! - agradeço.

Emma - que nada aliás somos amigas certo? - diz - e amigas servem pra isso - sorrimos.

- mais então como vocês estão? - falo depois de colocar uma colherada de strogonoff na minha boca, a mãe da hina realmente sabe cozinhar, tá  delicioso.

𝖀𝖒 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖊𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖈𝖆𝖔𝖘 (𝙎/𝙣 𝙭 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮)Onde histórias criam vida. Descubra agora