Desculpem a demora pra postar o cap, mais se acostumem KAKAKKAK
Enfim o cap de hj é só um "filler"😏
Mais espero que gostem mesmo assim KKakakakak
Boa leitura!
___________________________Mikey - ela...irá ficar bem - fala olhando pra baixo - não precisam se preocupar ela é forte o suficiente pra isso, vocês acham mesmo que a S/n vai morrer pra uma facada? - todos balançam a cabeça em forma de negatividade - então... Tirem essas feições triste do rosto de vocês e vamos com tudo pra cima, vamos acabar com eles - termina.
Takemichi - O Mikey-kun é mesmo forte... - fala.
Pan - sim hahaha, agora vamos que a luta ainda não acabou - fala e sai.
Takemichi - acho que me preocupei atoa - sai.
ENQUANTO ISSO...
- EU NÃO VOU DEIXAR MERDA - Simm... S/n chegou no hospital desacordada mais conseguiram reanimar a mesma, e agora ela tinha que deixar que o doutor furar o braço da mesma pra nestesia já que ia costurar a mesma - ISSO DÓI PRA CARALHO POHA - grita.
Doutor - senhorita olha o linguajar, e você precisa ou vai sentir a dor da agulha - fala calmo.
- AAAA QUERO MINHA MÃE - berra - MOÇO SE ISSO DOER EU DOU UM CHUTE NO SENHOR - ameaça.
Doutor - quem vai dar um chute aqui sou eu se você não deixar EU POR ESSA MERDA DE AGULHA EM VOCÊ CACETE! - Fala já irritado.
- nossa... então mete isso logo poha - fala.
NO LADO DE FORA
Mitsuya - sinto pena do doutor... - fala.
QUEBRA DE TEMPO
o médico sai da sala em que a S/n estava.
Mitsuya - eae, ela tá bem doutor? - pergunta o mesmo se levantando.
Doutor - está sim, mais ela terá que ficar de repouso por um tempo se ela se esforça muito a ferida poderá abrir e... Que mina chata tu foi arrumar viu - fala ajeitando seus óculos para ter que evitar contato visual.
Mitsuya - err... Arrumei sim hehe - ri sem graça.
Doutor - enfim ela agora está dormindo a anestesia fez a mesma pegar no sono, então agora só familiar poderá visitar a mesma - fala.
Mitsuya - há sim, obrigado doutor - sorri.
Doutor - apenas fazendo o meu trabalho - sorri e sai.
Mitsuya - vou ligar pro Baji - fala pegando o celular e logo discando o número do mesmo.
EM OUTRO LOCAL
A briga já havia terminado e Toman por quase perdeu mais no fim conseguiram vencer.
Baji - isso! Gente vou indo pro hospital - fala depois de receber uma ligação do Mitsuya avisando que a S/n está bem.
Mikey - Pera, vou com você!.
Takemichi - eu tbm vou - e no final todos resolveram ir (quase todos).
Todos pegaram suas motos, Takemichi foi com o Mikey, o caminho não foi muito longo já que o hospital eram só 8 ruas dali.
Takemichi não sabia se sentia aliviado ou preocupado, agora que impediram a morte de Baji deve ter mudado algo no futuro, mais antes de voltar irá fazer uma visita a S/n.
NO HOSPITAL
Todos chegaram estacionário suas motos e logo entraram.
assim que adentraram ao local avistou Mitsuya sentado num banco que tinha no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖊𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖈𝖆𝖔𝖘 (𝙎/𝙣 𝙭 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮)
Adventure⚠️CONTÉM SPOILER⚠️ Quando uma adolescente decide morar com seu irmão mais velho que faz parte de uma grande gangue, oque será que vai acontecer? Talvez o amor coloque-o a em perigo...