Black dragons

2.6K 235 273
                                    

Demorei mais ta aí kkkk
Cap não revisado!
Qualquer erro ortográfico me avisem imediatamente!!

Boa leitura seus bonde de otakus fedidos🤸🏻‍♀️❤
______________________

Baji - S/n para de graça - brigava baji com sua irmã mais nova - eu não vou pedir pro Mikey pra te por na gangue.

- porque não? - fazia birra - assim pelo menos eu teria um motivo pra sair batendo em geral.

Baji - eu ja disse que não - levanta.

- aonde você vai? - perguntou.

Baji - ja faz 4 dias desde que você saiu do hospital então você pode se cuidar sozinha, eu vou sair - fala.

- hmm, vou ficar sozinha sem fazer nada? - perguntei ficando de cabeça pra baixo no sofá.

Baji - isso é poblema seu, estou indo te amo cocô de pombo - fala abrindo a porta.

- também te amo pinto pequeno - grito para que o mesmo possa ouvir.

Baji - meu pinto é maior que seus peitos, tábua - grita de volta.

- mais que filho da puta...

Pego meu celular pra ler fanfic né, "a escolha na akatsuki" melhor fic meu Deus.

Enquanto tava lendo chega uma notificação do Izana falando se eu podia se encontrar com ele, tinha me esquecido dele...F U D E

O Kisaki até agora não veio conversar comigo sobre o nosso "acordo", mais até que é melhot assim.

Hoje vou sair com o Takemichi e a Hina vamos jogar boliche, eu confesso que sou horrivel no boliche mais de boa nós aprende tlgd?.

Quebra de tempo

Hina - STRIKE! - fala ao ver o takemichi jogar a bola e acerta todas.

Takemichi - hã? - murmura.

- que foi homi, agora rala é minha vez - quando o takemichi sentou a hina começou a elogiar ele, confesso... tenho inveja do takemichi por ter a hina kkkkk.

- vai e acerta todas, se não acerta eu te taco na parede sua bola imunda - falo e jogo e acabo derrubando todas - eu sou muito foda - falo me gabando.

Takemichi - uouu, você é muito boa S/n-chan - fala.

- eu sei eu sei - me sento, era vez da hina.

Hina - eu sou muito ruim nisto - fala se virando pra gente sorrindo, e logo em seguida ela agacha e "empurra"a bola de boliche - vá♡ - ela fala enquanto a bola rola.

Que fofaa!

- Takemichi vou roubar a hina pra mim - falo.

Takemichi - não precisa ficar com inveja de mim por eu ter a Hina S/n-chan - fala debochando de mim.

- aa seu filho da put- sou interrompida, okay eu odeio isso.

Hina - seu turno takemichi - fala a hina se aproximando da onde agente estava.

Takemichi - veja isso Hina-cham e S/chan - ele põe sua perna direita pra trás da sua esquerda  - meu quarto strike seguido - ele enfim joga a bola.

Quê?!

Um homen que estava do lado da nossa cadeira joga em sicronia com o takemichi, ele tinha uma cicatriz na boca e tinha os cabelos raspados num tom de azul escuro.

Hina - Caramba - fala impressionada com a sincronia dos mesmos.

- brabo - falo dando tapinhas nas costas do takemichi.

𝖀𝖒 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖊𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖈𝖆𝖔𝖘 (𝙎/𝙣 𝙭 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮)Onde histórias criam vida. Descubra agora