Essa fic é experimental por isso gostaria bastante que vocês comentassem ou dessem críticas construtivas ao decorrer do capítulo :))
Enjoy~~
-Isso é realmente necessário?- Pergunto exasperado à Anemone, recebendo um olhar julgador da Maledictus.
No momento estou sendo puxado por uma cobra especificamente irritada pelas ruas de Londres Trouxa, no qual as pessoas me olhavam com olhos arregalados e cochichavam pelo fato de ter um adolescente com uma cobra latina pelos ombros andando nas estradas populosas e cheias.
-Claramente é preciso Harryyy, eu quero ver Newt novamente, mas para isso você precisa portar roupas aceitáveis e não de trapos de um elfo doméstico, pelo amor de Merlin tenha um pouco de noção!
Esqueci de mencionar que irei me encontrar com o magizoologista mais estranho que por acaso é amigo de Anemone? Pelo o que escutei das histórias que me contou nesse meio tempo que saímos escondidos da casa dos Dursley após eu finalmente ter terminado o jardim no qual ela mesma destruiu metade, eu realmente duvido que qualquer um consiga ter os mais raros e inconvenientes animais mágicos em sua maleta de mão, entretanto como acabei de saber que sou tecnicamente dono de uma Maledictus estranhamente arrogante, não me surpreenderia se fosse verdade.
Sou bruscamente trazido de volta à realidade quando tropeço repentinamente em uma latinha no qual está escrita "Coca-Cola", acho que já vi Duda beber algo parecido com isso recentemente. Solto um grito de surpresa quando sou empurrado fortemente contra a parede por Anemone, que logo faz um som que acredito ser um pedido de silêncio. Já estava me preparando para xingar ela quando levanto os olhos, e vejo-
Calma, não é possível! O que Remus está fazendo aqui em Londres Trouxa?!
Com incredulidade fortemente estampada em meu rosto, observo silenciosamente outra pessoa se aproximando de Remus, que levanta os olhos e solta um leve bufo. Entrementes não consigo escutar o que eles estavam conversando por causa da distância no qual estava, quando uma ideia surge em minha cabeça.
-Anemone, por você estar recebendo minha magia como terceiro pilar, você já consegue utilizar sua magia?- Sussurro, formando um plano improvisado em minha cabeça que estava a mil com a possibilidade de conversar com Remus.
-Sim eu acredito que já posso usar minha magia de forma não verbal, no entanto não sei se vai funcionar da mesma forma de uma magia humana, você está pensando em conversar com o lobisomem Harryyy?- Anemone indaga com os olhos semicerrados, e sou surpreendido com o sentimento de decepção escorrer pela nossa ligação mágica-Você é estúpido por acaso? Remus é claramente o cachorrinho de Dumbledore, e vai te entregar para ele no mesmo momento em que bater os olhos em você! Não estrague meus planos antes mesmo deles começarem Harryyy.
Fecho a cara com uma carranca profunda ao escutar as palavras da Maledictus, Remus foi uma das únicas pessoas adultas que realmente me escutou, e por mais do acidente nos campos de Hogwarts ele ainda assim é bastante controlado e não merecia receber tais xingamentos.
-Harry por Merlin, deixe de ser impulso em um momento em sua existência e pense logicamente. Remus foi mordido por um lobisomem desde criança, pensando que seus planos de ir para Hogwarts estavam destruídos, porém Dumbledore veio e aceitou o mesmo em sua escola, logo depois dando um emprego ao mesmo. Seguindo essa linha de raciocínio, o que você acha que Remus pensa de Dumbledore?
Franzo as sobrancelhas ao escutar a fala de Anemone e me pergunto sobre o que ela disse. Levando em consideração que o mundo bruxo possui uma óbvio preconceito com criaturas mágicas racionais, Remus provavelmente deve ter se sentido no fundo do poço quando notou que sua vida estava arruinada no momento em que recebeu a mordida de Greyback, logo recebendo Dumbledore que o aceitou e também o deu um emprego estável anos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distopia De Harry Potter (Drarry)
Fiksi PenggemarDistopia é um mundo do caos, da desordem e do desespero. Para Harry, era um reflexo de si mesmo. Ele só fez com que essa imagem no espelho se tornasse o reflexo do mundo. E ele nunca se sentiu tão fantastico. ************* Onde uma cobra, um loiro e...