Capitulo 21

37 5 1
                                    

Mih on

Eu sei que ta confuso eu voltar do nada mas jaja vcs vão entender pq tudo isso 

Mih:Bibi vem ca.

Bibi:oi Mih 

Mih:preciso urgente falar com seus pais, mas não comenta com ninguém.

Bibi:aconteceu alguma coisa?

Mih:não posso falar aqui, só preciso que vc fale pra eles virem buscar nós duas aqui.

Bibi:Ok mas pode ser depois?

Mih:pode, aí vc me avisa.

Bibi on

Deixa eu conta como esta indo meu futuro namoro kkkk eu e a Mariany estamos ficando ja fazem quase 4 semanas, mas ainda não posso pedir ela em namoro, temos muitas coisas para resolver e eu não posso deixar a mariany em perigo.

Hoje a Mih falou que ela precisa falar com meus pais, algo aconteceu e hj eu vou saber.

Bibi:O Kelli vem aqui para gente  ir pegar comida na cozinha.

Kelli:de novo Bianca nós acabamos de comer menina.

Bibi:acontece que a Mariany acabou com meu lanche.

Kelli:ta bom mas vamos la pq a Fefe ta me esperando pra ir no jardim.

Fefe on

Milena chegou e eu preciso ver se ela conseguiu.

Fefe:Mih vem aquiii.

Mih:oi Fe, consegui se é isso que iria me perguntar, agora só colocar o plano em pratica.

Fefe:ai tava com o coração  na mão menina.

Mih:fica tranquila, agora preciso ir la conversar com o Gu, se perguntarem fala que fui da uma volta ok?

Fefe:Ta, se resolvam, meu Mipaz vai voltar.

Mih:talvez, agora vou indo.

Fefe:vai la, vou la ver se a Kelli ja ta vindo.

Mi on 

Cara a Mih voltou e eu to feliz, tava com saudades dela, essas semanas foi tão triste sem ela aqui, e o Paz tava triste tadinho.

Mi:Mag vc ta tao na sua o que houve?

Mag:oi é que ta muito estranho vc não acha? Arthur e jordi somem do nada, Lara e Ananda estão na delas.

Mi:pior que é verdade, temos que estar preparados para qualquer coisa.

Mag:sim eu e a Maria estamos investigando e oFael esta ajudando.

Mi:precisando eu e a ana paula estamos aqui.

Mag:qualquer coisa eu aviso.

Mi:ta bom.

Sai dali fui sentar com a galera todos estavam ali menos a Mih, Fefe falo que ela foi dar uma volta nissoGustavo saiu dali, essses dois estão aprontando algo.

Gu on

Eu estava em choque, minha Moranguinho estava de volta,  ela tava mais linda do que nunca,    ela me mando mensagem para encontrar ela no jardim de baixo da ultima árvore  ai voces me perguntam, se eu estou nervoso,   meu coração esta a mil por hora,  parece que quanto mais eu caminhava mais longe ficava, quando eu estava chegando la, vejo ela sentada em cima de um pano olhando o por do sol.

Gu:Moranguinho?

Ela me olhou e fez sinal pra mim sentar do seu lado e não falou nada.

Gu:Mih.. eu sei que eu errei em deixar aquela louca se aproximar de mim, vc nao sabe o quão sozinho eu fiquei pensando em vc esses dias ,a gente descobriu que ela é amiga do arthur e do Jordi.

Mih:Eu sabia.

Gu:o que? Como assim?

Mih:Eu descobri com a Fefe por isso sai esses dias.

Gu:como assim? até agora estou sem entender.

Mih:tudo isso faz parte do plano,  mas não posso falar agora ok?

Gu:Ok, mas agora pq me chamou aqui?

Mih:Pra falar de nós dois.

Gu:serio?

Mih:sim eu preciso ter essa conversa para a gente se resolver, mas deixa eu falar  primeiro.

Gu:pode falar.

Mih:eu sei que minha atitude no começo com esses ciumes foi infantil, mas minhas inseguranças e meus traumas me deixavam assim, mas eu vi que não preciso porque voce me mostrou o que é amor, toda vez que eu te vejo sinto borboletas no estômago, meu olho brilha, minha mão gela, nunca me senti assim por alguém, eu nunca fui feliz igual eu fui esses dias, Gustavo você é o amor da minha vida e eu quero que o mundo saiba disso.

Gu:Moranguinho você e a mulher da minha vida, eu também amo voce sinto bagulhos que nunca senti em ver alguem, mas você mudou isso eu sou o cara mais feliz do mundo, você é perfeita   nem sei como eu consegui ter você pra mim.

Mih:é bê vc é o amor da minha vida.

Nisso Gustavo puxa Mih pra um beijo, Milena ri entre os beijos, depois eles ficam ali olhando o por do Sol...

a menina anjo e a humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora