Jordi onNao vai ser facil olha o que aquela louca fez comigo estou todo arranhado vou liga para Arthur.
Ligação
Arthur: alo Jordi aconteceu algo?
Jordi:cara você não acredita nosso plano do buquê falhou.
Arthur:Como assim?
Jordi:Aquela anja veio aqui e me surrou com o buque.
Arthur:Mano como assim.
Diz rindo muito pela situação.
Jordi:voce ri né eu estou todo arranhado por conta dos espinhos precisamos fazer algo.
Arthur:Mariany me chamou para conversa quando chegar te ligo para você vir aqui.
Jordi:beleza vou tomar um banho e passar um remédio.
Ligação off
Fael on
-Mih do céu como assim você surrou o jordi?
Mih:Simples peguei fui até a casa dele toquei a campainha e ele saiu pergunto se tinha gostado do buquê eu surrei ele com o buquê.
-Amaaaadaaaaa eu não Mexo mais com a Milena.
Diz rindo.
Mary:Cara a Mih e uma caixinha de surpresa.
Bibi olha para Mih que estava com um copo de agua na mão e Paz mexendo no cabelo dela.
-Galera vou ir resolver uma coisa jaja volto.
Diz pegando seu celular e indo ate a porta.
Mary on
Preciso resolver isso de uma vez mandei mensagem para Arthur que disse que ja estava saindo de casa
Fui andando pela rua ate ver Arthur na esquina.Arthur:Oi amor o que queria conversar.
Diz indo beijar Mary mas a mesma desvia.
Mary:vamo naquele banco pra comversa Arthur.
Arthur: o que aconteceu?
Mary:eu não quero mais namora nao da maism
Arthu:porque? Ta com outro?
Mary:não Arthur so que quando duas pessoas se relacionam as duas tem que ter o mesmo sentimento tem que ter tudo recíproco e não da para eu ficar numa relação que não existe amor não da minha parte.
Arthur:COMO ASSIM NÃO EXISTE AMOR MARIANY VOCE NÃO ME AMA?
Mary: NÃO ARTHUR EU NÃO TE AMO EU ESTAVA CARENTE E FIQUEI COM DÓ DE QUANDO VOCE PEDIU PARA NAMORA COMIGO.
arthur:É POR CAUSO DELA NÉ?
MARY:ELA QUEM ARTHUR? NÃO VENHA JOGAR O TERMINO DA NOSSA RELAÇÃO EM CIMA DOS OUTROS E OUTRA EU DECIDI NÃO NAMORA ENTENDEU?
DIGO GRITANDO.MARY:EU TE IRIA FALA PARA SERMOS AMIGOS MAS VIU COMO VOCE ME TRATO? TCHAU NUNCA MAIS OLHA PARA MIM OK.
saiu dali mais rapido do que tudoo.
Estou voltando até a casa da Mih estou nervosa mas sei que tirei um peso na minhas ccostas.
Cheguei la todos estavam la perto da piscina Bianca ta com cara de quem esta Preucuopada mas ve eu chegando e da um sorrisinho.
Nathy:MARIOOOOONY.
diz dentro da piscina.
Mary:fala irma.