Arthur on
O que sera que aqueles anjos estão fazendo aqui? Preciso descobrir vou chamar o jordi.
Ligação on.
Jordi: alô chefe.
A: venha aqui em casa precisamos conversa!!
Jordi: ok daqui 5 minutos estou aí.
Ligação off
Arthur on
Passou 5 minutos jordi entra e eu explico para ele que precisamos fazer um plano para descobrir sobre os outros anjos depois ele foi para a casa dele.
Arthur off
Mary on
Levantei 1 hora antes do horario pq não consegui dormi estava pensando na Bibi o pq dela ter se afastado eu gosto tanto da companhia dela eu to namorando o Arthur pq ele pediu nao que eu o ame sei la, tava me sentindo carente esses ultimos dias e ele veio todo atencioso eu fiquei com dó de dizer não pq eu gosto de outra pessoa mas não posso falar.
Agora eu vou descer para minha mãe levar eu e minha irmã para escola.
Nathany não foi ontem pq saíu com o namorado dela o Adrian estamos chegando na escola pelo que eu vi nossa turminha ja chegou.
-Bom dia gentee.
Digo animada.Fe:Bom dia mary
Disse tranquila.
Todos:Bom dia.
Disseram desanimados.
Bibi logo chega com a Kelli e a Mih.
-Bom Dia bibi.
Digo animada.
Bibi:Bom dia Mary.
Da um sorrisinho de lado.
K:Bom dia para voce tbm mariany.
Diz com um tom magoado.
-Bom dia kelizinha, bom dia milena.
Digo com uma carinha feliz.
K:Lembro de mim kkkkkkk.
Mih:Bom dia marianyyyy.
Diz gritando enquanto senta perto da Kelli
K: PORQUE VOCE GRITOOOOOOO NA MINHA ORELHA MILENAAAAAAAAAA.
Mih:Eu só dei meu bom dia hoje eu estou animada.
Disse rindo.
Bibi:Eu sei o nome da felicidade dela kkkkkkkk.
K:Começa com GU e termina com PAZ kkkkkkk.
Mih:VOU ME RETIRAR.
Diz brava é saí.
Bibi:Milena fica aqui cmg cara nós estavamos brincando.
K:Acho que falei merda.
Diz triste.
Tocou o sinal e cada um foi para sua sala chegando na sala mih estava dando risada da cara dos amigos.
-O que foi idiota pq ta rindo?
Mih:Voces tinham que ver a cara de voces quando sai de la eu estava brincando eu fui na biblioteca pegar um livro.
K:menina me mata do coração achei que tinha ficado brava ,bianca ficou Preocuoada.
Mih:depois eu falo com ela.
Professor chegou com o Pepê e o Jordi pq teriamos aula de educação física.