Capitulo 11

138 13 42
                                    


Arthur on

Tava resolvendo  algumas coisa quando jordi me liga

-Alô  jordi

Jordi:Preciso te conta o que rolou no recreio hoje ...

-Fala logo.

Jordi:Rolou varios beijos hoje  no intervalo  Kelli e Fefe e Gustavo Paz com a tal da Mih.

-Como assim?  Então  quer dizer que estão de casais agora.

Jordi:Sim e pelo jeito a Mih e o Paz  ja brigaram  ... há  e outra coisa tua namoradinha tava de papinho com a idiota da bianquinha.

-Não acredito,ja vou dar um jeito na Mariany deixa cmg e voce tenta descibrir pq Paz e a outra la brigaram vou infernizar a vida deles.

Jordi:Blz... mas não era a Bianca  que iriamos atentar?

-Tbm mas aquela maldita anja esta me desafiando e me insutando perto dos seus amiguinhos.

Jordi:Entendi vou voltar para aula só liguei pra te conta chefe.

Arthur:Até depois.

Ligaçao  off

Preciso fazer algo para ngm me atrapalhar aqueles anjos novos são muito espertos preciso bola outro plano pq tem que dar certo o primeiro.

Arthur off

Ana on

Ai to tão feliz que a Kelli finalmente ficou com Fefe e a Mih com o Paz

-Mih como voce ta?

Mih:Ai eu to feliz , mas e você e a Mi?

-A seila sabe a gente se da muito bem pq andamos junta  agora ja que você me trocou pela Kelli.

Digo magoada.

Mih:Ai que fofinha com ciumes, eu não te troquei so estamoe mas proximas pq ajudamos a fefe ontem.

-Acho bom rumm.

Mih:Mas pq vc não fica com a mi?

-Eu não sei pq acabei de sair de outro relacionamento 

Mih:Você mesmo falou para mim que nao podemos deixar de amar por que outra pessoa te fez sofrer.

-Usando o feitiço contra o feiticero? 

Mih:sim.

Mih da uma risada alta e o professor chama atenção delas.

Prof:Ta muito boa a conversa quer dividir o ASSUNTO  com a turma?

Mih:Ta muito bom... e que eu perguntei quando a Ana Paula vai da um beijo na mi era isso satisfeito?

Mih disse inrritada com o professor

Prof: PARA FORA DA SALA AGORA MILENA COMO OUSA ME DESAFIAR NA FRENTE DOS SEUS COLEGAS?

Mih:Ué nao foi voce que queria saber do assunto pq eu so falei... mas to saindo mesmo.

Prof:Na diretoria agora.

Mih:Com todo prazer

Mih sai da sala e o professor vai atrás.

-Meu deus o que sera que vai acontecer com a Mih.

Gu:Tomara que nada mas a Mih tbm gosta de responder né pq não fico quieta.

Mary:Meu senhor so to vendo o resto do ano a Milena com esse professor.

Juju:Mas a diretora e de boa ela sai dessa.

a menina anjo e a humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora