capítulo 13

119 18 7
                                    


Bibi on

Mariany e anaju arrumaram as pipocas e o brigadeiro  as outras meninas estavam pegando os cobertores e traveseiros os meninos  os colchões  para levarmos na sala de estar da casa da Mih.

Estávamos  arrumando tudo la na sala ate Mariany e Anaju virem com os baldes de pipoca  para cada dupla  enquanto o brigadeiro gelava.

Mary: ta mas quem vai fazer dupla com quem?

Fael:pode ser anju e pepe
Juju e bertuol
Mih e paz
Bibi e mary
Kelli e fefe
Maria e nathany
Matheus e mario
Eu e a mag
Mi e ana paula
Motta e miras

Todos concordaram  e pegaram seu balde de pipoca coberta e alguns sentaram nos colchões outros nos sofas começaram a descotir  qual filme iriam assistir.

Bibi Kelli e os meninos queriam terror as meninas comedia romatica  ficaram descotindo ate que escolheram  "gente grande" comssou o filme.

Mary: eu gosto desse filme e voce bih?

Disse olhando para bianca qee estava consentrada na janela.

Bibi: falo comigo?

Mary: esquece, o que tanto olha na janela ?

Bibi:  eu estava vendo a lua, ela esta linda e  naquela janela  tem a vista perfeita.

Mary:cara como nao tinha reparado nisso disse se virando para janela .

Bibi:bora ir la na varanda ver a lua ? Pode parecer brega mas eu amo a lua.

Mary: brega?  Eu amo ver a lua  vamos sim.

Diz levantando devagar e estendendo  a mão para bibi que pega e vai com a mary o pessoal estava consentrado  vendo filme nem perceberam que as meninas tinham saido de lá.

Bibi:  olha ela e a segunda coisa  mais linda.

diz olhando a lua  que estava muito grande.

Mary: segunda coisa mais linda? Qual e a primeira?

Bibi: sao os olhos da pessoa em quem eu sou apaixonada.

Nisso Mariany fica triste e pergunta para bibi.

Mary: quem é essa pessoa?  Que voce esta apaixonada bibi? Fala quem é ela.

Diz num tom triste.

Bibi: é que  é complicado, ela não sabe que gosto dela e nao podemos ficar juntas.

Mary:ah.

Diz triste.

Pensamentos da bibi: se voce soubesse como estou louca por vc Mariany.

Bibi:pense.

Fica um silencio  absoluto entre elas pq estavam observando a lua  mas Mariany quebra o gelo.

Mary: bih?  O que impede voce de ficar com a pessoa que voce gosta?

Bibi fica surpresa com a pergunta.

Bibi:  ah muitas coisa,pois ela gosta de outra pessoa  ou parece  nem sei se ela gosta de menina e ela e muito minha amiga.

Mary:pera ai!!  E a Fernanda?  Kelli ? Ou a Mih?

Bibi: que?  Nãaaao.

diz rindo.

Mary: mas as unicas amigas que gostam  de outra pessoas sao elas e...

Pensamentos da mary:  cara e se ela gosta de mim? Não não pode ser  sera?  Imagina que ela gostaria de mim,  e se for eu?

Bibi:  mas não é elas  e so voce presta atenção a pessoa que esta  com ela nao merecem  1%  do que ela oferece.

a menina anjo e a humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora