Cap 1_A caverna

1.5K 68 12
                                    

História revisada!
.
.
.
.
.
.
THE GUARDIANS
.
.
.
.
.
.
.
Tudo se inicia em uma floresta escura e quase inabitada a quase 2 séculos. Os galhos das árvores arranhavam as pedras de uma caverna escondida no meio da mata , muitos que la estiveram não retornaram para casa, e os que conseguiram sair de la... morreram perdidos na floresta ...

Um tesouro é vigiado e protegido por 3 guardiões ...eles buscam o final de suas jornadas e a liberdade... algo que so poderão ter quando forem amados , mas ate que isso ocorra ,eles vivem mascarados por toda a eternidade ...
.
.
.
.
.
.
.
Metade humanos ...e metade dragões....

Sua capa se transforma em asas com poderosas clavas de aço que perfuram qualquer coisa , armaduras de couro de dragão e uma máscara assustadora que mantem visitantes longe, mantendo a sua maldição eterna...

O tesouro ninguem sabe o que poderá ser, porém muitos arriscam suas vidas para encontra-lo..
.
.
.
----

_aii mãe chega , e a 4° vez que me conta essa história , e so uma lenda! Se tivesse tesouro alguem ja teria achado

Mãe (Rainha) : Evey...uma princesa não interrompe as pessoas assim, ainda mais sua propria mae!

_ desculpa mamãe....

Mãe: você tem apenas 9 anos , disciplina é essencial para o seu aprendizado!

_tabom mamãe ...

Mãe: vamos , seu pai deve estar chegando

Sorrio e corro pelas escadas em busca de meu pai, que acabára de chegar de uma importante viagem de negócios no reino vizinho.

_papaaii

Algre eu pulo em seus braços e ele me segura sorrindo, com certeza tenho um vínculo especial com ele..

Pai: opa olha minha filhinha

Nick: ei nao pode abraça-lo mais que eu!

Vejo meu irmão chegando e abraçando nosso pai também.

_ele morre de inveja de mim so por que serei rainha primeiro!

Nick me aponta a lingua

Pai: tabom crianças sem briga

Eu e nick corremos pra fora do castelo apostando nossas corridas diárias, tudo que fazemos vira uma disputa, eu sempre ganho....quer dizer...quase sempre.

N: quando crescer vou ter o cavalo mais veloz!

_ eu terei meu lindo príncipe !

N: vocês garotas so pensam nisso

_ e você so pensa em cavalos!

N: pelo menos cavalos sao mais úteis que um casamento!

Nos olhamos por um tempo, pois a tempos percebemos a distância entre nossos pais, rei e rainha...ja não mais se amavam...

_...não é bem assim...

N: voce sabe que sim...eles se toleram pra continuarem como estão......qual foi a ultima vez que viu mamãe e papai conversando normalmente?

O olho tritemente e seguro seus ombros.

_olha...estamos bem..e vamos ficar bem....estamos juntos e é o que importa...

Um barulho enorme seguido de gritos nos assusta e rapidamente olhamos em volta.

N: o que foi isso?!

Olho na direção da entrada do castelo onde chamas altas invadiam completamente o salão.

𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖆𝖗𝖉𝖎𝖆𝖓𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora