Fico de longe observando os dragões se ameaçando, enormes, seu couro tão duro e aspero que parece até uma lixa, dentes afiados e olhos penetrantes, estou em choque... Os enormes dragões se enfrentam rugindo um para o outro, ate que Justiça vai ate eles e com algum tipo de mágica, ela os faz voltar ao normal.
Jus: não irei tolerar esse tipo de situação no meu santuário! Se comportem!
Vingança e Morte se encaram ja humanos enquanto Justiça volta pra seu trono, eu e os outros ficamos quietos para nao provocar outra briga.
Jus: vão agora, tem 1 mês para voltarem, e tomara que tenham conseguido.
Concordo firmemente com a cabeça e seguimos andamos na frente de Vingança, que vem atrás com seu
cavalo.
Depois de nossa quase morte, seguimos em direção à saída da caverna.Os cristais nas paredes eram tentadores ...mas sabíamos que se tentassemos pegar...seriamos mortos..aliás, estamos indo recuperar algo que nem roubamos em troca de ficarmos vivos.
L: acha que podemos confiar nele?
_ele ainda não nos matou...ja deveriamos ser gratos..e consertar o que aqueles idiotas fizeram, eles vão pagar por terem feito isso...
Eu digo e olho para a criatura que em nenhum instante pôde parar de olhar para mim.
Chegando ao final da linha, a porta da saída se abre com o mesmo tremor de quando entramos.Fico aliviada de poder sair daqui ainda respirando...foi tao tenso..nunca senti tanto medo de morrer
S: e agora?
L: agora acho que devemos ir à aldeia procurar por pistas ...afinal não há uma alma viva alem de nos aqui , nem animais nem nada ...so nossos cavalos.
Eu olho nossos cavalos, estava nevando e estavam congelando, ate que vejo Luck sair correndo perto de nós e montar seu cavalo, ele estava apavorado.
_Luck!??
Ele galopa fugindo de nós, e o homem mascarado que nos escoltava nao gosta nada disso...e sai em disparada atras de Luck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖆𝖗𝖉𝖎𝖆𝖓𝖘
Romance*Baseado em a Bela e a Fera.* Evey, uma princesa aventureira acaba descobrindo numa floresta uma tumba antiga que carregava uma lenda obscura , guardiões. Tentada pela emoção e seus amigos pelo tesouro que la poderia haver, entram na tumba para exp...