+18!!!!!⚠️ (Capítulo para maiores, estejam avisados!)
Voltamos ao castelo, eu e V em seu frisio negro e forte como aço.
Me sinto meio tonta por ter corrido muito ....tendo acabado de acordar de um coma. V me segura me firmando no cavalo, acho que a adrenalina na hora que acordei estava tanta que exagerei na caminhada. Sua mão esta em meu ventre, o acariciando...
_.....você será um bom pai...eu sei disso
Olho um pouco pra cima observando seu rosto a mostra, sobrancelhas grossas e um rosto masculino, muito lindo...estou..apaixonada.
Ele me da uma leve olhada, me derreto e sinto meu ventre esquentar._..acho que essa noite..nao quero dormir..
Seguro sua perna com força e ele ainda com sua mão em minha barriga, solta um leve sorriso, desviando o olhar.
Chegamos no castelo e V me ajuda a descer, agora que vejo seu rosto...estou tão mais atraida por ele...que qualquer toque que ele me da...eu sinto meu corpo esquentar.Mae: Evey...
Vejo minha mae vindo até nós e nos olhando.
_mãe....é a minha escolha..
Ela olha para V, ainda sentida pelo que houve.
Mãe:...está feliz?
Sorrio e olho pra V
_sim...eu consegui meu príncipe encantado...
Minha mãe sorri sentindo uma lagrima escorrer em seus olhos.
Mãe: você costumava falar disso quando era pequena..., descrevia seu ideal de principe...
Abraço minha mãe por finalmente nos entendermos, sinto em fim...paz...
Subo pra meu quarto, ja esta ficando a noite...
As empregadas preparam meu banho e antes que elas saim, eu as chamo._pra ele tambem
V, que estava no canto do quarto de braços cruzados me olhando, vira um pouco a cabeça tentando entender meu plano.
Assim que as empregadas saem, olho pra V que agora esta sentado na poltrona estampada ao lado de minha cama, me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖆𝖗𝖉𝖎𝖆𝖓𝖘
Romance*Baseado em a Bela e a Fera.* Evey, uma princesa aventureira acaba descobrindo numa floresta uma tumba antiga que carregava uma lenda obscura , guardiões. Tentada pela emoção e seus amigos pelo tesouro que la poderia haver, entram na tumba para exp...