Somos escoltados...me sinto trêmula...minhas pernas mal se alinham para caminhar. Sasha e Luck estão assustados ...sinto em seus olhos...estamos indo pra onde? ninguem sabe..., apenas estamos aguardando se viveremos ou não.Olho pra tras e vejo o guardião, as historias de infância eram reais..e minha "alucinação" ...tambem... , sua armadura seria feita de couro de dragão, sua máscara seria sua maldição...e sua humanidade retirada..
L: o que acontecerá com a gente?!...eu nao posso morrer aqui...não posso!
_calma , vamos sair dessa...
Sinto que a criatura esta me olhando pelas costas ... não sei o que ele pensa...
Andando pelos caminhos da caverna, rastros de sangue e pessoas decapitadas por todos os lados...eu os reconheço! São os soldados do vigilante ! Meu deus...que cruel..
Cabeças de homens ensanguentadas espalhadas pelo chão, muitos sem membros e ate partidos ao meio...L: meu deus...o que houve aqui?....
S: um massacre...
_acho que vou vomitar....
Corpos espalhados por todos os lados, eu sabia que havia sido quem nos capturou...mas ele nem olhava seu trabalho, é como se não se importasse com as vidas que havia tirado.
Passamos por varios corredores silenciosos .... havia ouro e pedras preciosas por todo lado...seria esse o tesouro? ..bem...acho que isso nem importa mais...
Finalmente chegamos em uma enorme sala, com cortinas vermelhas velhas e um trono com um enorme dragão esculpido sobre ele.
Olho pra cima, o teto havia inscrições em linguas que eu desconhecia e havia mais desenhos de dragões.Uma mulher aparece em minha frente, quase que como mágica. Uma máscara diferente.....sem chifres e olhos não visíveis..
Luck e Sasha se ajoelham , eu me recuso
_ por favor...nao nos mate...
Mulher: silêncio!
O guardião que havia nos escoltado me poe de joelhos e vai andando em direção ao outro canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖆𝖗𝖉𝖎𝖆𝖓𝖘
Любовные романы*Baseado em a Bela e a Fera.* Evey, uma princesa aventureira acaba descobrindo numa floresta uma tumba antiga que carregava uma lenda obscura , guardiões. Tentada pela emoção e seus amigos pelo tesouro que la poderia haver, entram na tumba para exp...