Cap 16_ Plano

143 17 2
                                    

_________________*Sasha*________________

Chegamos na aldeia onde Morte raptou Evey, V desce do cavalo de Luck e vai ate seu frisio negro que estava parado pastando ao lado de uma casa. V o acaricia e segura suas redeas, vendo que na sela do enorme cavalo negro..havia marcas de sangue. Eu e Luck descemos do cavalo e vamos ate ele.

_..é da Evey?..

V me olha e sinto tristeza em seu olhar...mesmo não podendo ve-lo.
Ele alisa a sela do cavalo e bufa uma fumaça de fogo, pegando as redeas do mesmo e o prendendo no toco de amarrar cavalos.

_aonde vai?

L: achei que ia atras de Evey

V: e vou, mas tenho que interrogar alguem antes..

Andamos ao lado dele pela aldeia sem saber pra onde ele esta indo. Fico olhando pra seu cabelo preto.

_Evey vai gostar..

Ele vira um pouco seu rosto pra mim, ainda andando.

_ do seu rosto....é exatamente como ela descrevia um príncipe encantado des de criança...

Ele volta a olhar pra frente

Ele volta a olhar pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V: estou longe de ser isso

Entramos em um bar que eu reconheço, é o bar onde houve a briga...
Vemos que esta tudo normal, mesmo depois do que houve hoje...e como se o que aconteceu nao fosse nada pra essas pessoas. V caminha ate o Barman, que e diferente do da noite da briga.

V: onde ele esta?

O barman jovem olha pra V assustado, olhando sua tenebrosa máscara.

Barman 2: eu...não sei do que esta falando..

V rapidamente pega o jovem pela camiseta o tirando de trás do balcão e o levantando do chão

_V!? O que ta fazendo??

_V!? O que ta fazendo??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V: me diga..onde esta o Vigilante?

V transforma sua mão em garras de dragão e ameaça cortar a garganta do jovem barman, que esta apavorado.

L: é so um menino...

Estou assustada vendo a cena..

Barman 2: esta bem! Eu digo...eles..estão numa ilha a leste daqui, num castelo abandonado..

V solta o garoto no chão e se vira rápido pra ir embora, mas os clientes que estavam no bar se levantam e retiram suas espadas da cintura.

L: merda..

V parece sem paciência e sem tempo para brigar num bar cheio de humanos mau humorados, entao ele rapidamente levanta sua mão esquerda ateando fogo em todo o local, os homens correm pra fora por conta da fumaça.  Eu e Luck tossimos vendo V derrubando a parede e saindo em meio ao fogo.

L: meu deus ele esta louco!?

S: ele nao vai parar ate encontra-la...e nos temos que ajudar..ele nao pode ir la sozinho

L: e como e que NÓS, vamos ajudar?

Corro atrás de V e seguro seu braço, ele parece irritado e se vira bruscamente pra mim, vejo uma luz vermelha saindo de seus olhos por debaixo da máscara.

_..calma...sou eu

Ele parece mais tranquilo mas apressado.

_escuta, sei que quer encontrar a Evey, nos tambem, mas precisamos de um plano

V: eu tenho meu plano, vou matar todos

_ah é? Eu acho que vi você caindo no chão aquela hora, sem forças, o que foi aquilo?

Ele parece pensativo

V: o príncipe

L: príncipe?

V: o ovo do dragão, se abriu...e nasceu o filho do rei...

Eu e Luck nos olhamos confusos

V: somos os guardiões da tumba do dragão, o tesouro não era o ouro, era o ovo que estava no baú, e Morte conseguiu fazer com que o ovo se abrisse, agora...nós guardiões não somos mais os mais fortes da terra

L: entao...aquela criança..

V olha pra Luck curioso e vai ate ele parando bem em sua frente, Luck da um passo atrás pra não trombar com o enorme guardião.

V: viu uma criança?

L:..eh..era um garoto, era esquisito..

_eh..tava la quando você caiu

V:..Morte esta controlando ele...

V se vira e monta em seu cavalo.

_ V espera! Sei de alguem que pode ajudar

V: não existe força maior que ajude

L: quem sabe..um exército?

V: onde encontro um?

_ Evey é uma princesa...esqueceu?

Corremos pro castelo montados em nossos cavalos, chegando na porta somos parados pelos guardas que se assustam com V.

Guardas: é a criatura!

Guarda 2: matem!!

_espera!! Ele esta aqui pra ajudar!

Os guardas começam a ir pra cima de V e o guardiao desce de seu cavalo pronto pra luta, até que ouvimos alguem..

Rainha: PAREM!

Olhamos pra porta vendo a mãe de Evey vindo até nos e olhando diretamente pra V.

Olhamos pra porta vendo a mãe de Evey vindo até nos e olhando diretamente pra V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rainha;...tragam eles pra dentro

V guarda sua espada e somos escoltados  pra dentro. A rainha, mãe de Evey parece bem preocupada e se gira diretamente pra V o questionando.

Rainha: onde esta minha filha?, seu monstro..

V a encara profundamente

L: conseguimos algumas informações, parece que está num castelo abandonado não muito longe.

Rainha: entao vamos atras dela!

A rainha olha pra V e se aproxima dele

Rainha: você, vai encontra-la e vai traze- la de volta, vai levar soldados com você e vai traze- la! ouviu!?

Ela coloca o dedo no peito de V e ele apenas concorda com a cabeça, finalmente concordaram em algo..

𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖆𝖗𝖉𝖎𝖆𝖓𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora