Capítulo nove:

15 2 0
                                    

O almoço que era para ser de harmonia ficou no ar o que tem que assumir não dá para esperar mais sim agir .com o olhar de ciúme fez Lucas se modificar pois seus pais já não dava mais paz . Tinha que modificar e tomar decisão não gostava muito o que tinha fazer pois cada momento estava colocando pressão eu já estava olhando no olhar da Cate e de Marco.

Lucas chegou perto dela e abraçou Carol pela cintura com um calor que ficasse encostado no corpo de ambos.

Ela sentiu o corpo dele colado nela.

- Fica agarradinha em mim, eu fico louco. Teu cheiro me contamina. Você está diferente desde de ontem o que houve? Você é uma mulher muito sexy eu estou te notando eu não percebi antes .eu sou um homem.você mora agora aqui eu estou vendo em você o que não percebia .eu não sou de ferro . Estou louco pra transar com você. Somos amigos e somos adulto .vocês veste esse biquíni não tem homen que não  fique louco por você, tenho certeza que o único homem que não quer ir para a cama com você é meu pai .ele enxerga você como filha.

Carol estava decepcionada ! Estava comprando a ideia de sr Marco !. Ao afirmar que Lucas estava apaixonada por ela mais ainda não percebeu . Lucas só queria levar para a cama. Como ela era idiota ! Carol só queria chorar .

AMOR IMPOSSIVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora