Lucas acordou de ressaca naquela manhã, e ele não se lembrava de nada do que tinha acontecido na noite anterior. A única coisa que ele se lembrou foram das palavras de Carol dizendo que no dia seguinte, ambos iriam ter uma conversa séria. Porém, Lucas não se lembrava do motivo, o que o estava deixando confuso e até mesmo preocupado. Ele então vai até o quarto de Carol e bate na porta, Carol o recebe friamente ele fica sem entender o porquê daquilo novamente.- O que está acontecendo Carol? Porque você está me tratando assim? - Perguntou Lucas, sem entender.
- Você ainda tem a cara de pau de me perguntar? - falou Carol enraivecida.
- Eu realmente não estou entendendo Carol.
- Quer que eu te explique seu canalha?
- murmurou ela com raiva.- Sim. - falou ele sem entender.
- Vai dizer que não se lembra de ter bebido feito um qualquer, até cair ontem? - joga Carol na cara dele.
- Eu me lembro de ter bebido e de você ter dito que queria falar sério comigo de resto não lembro. - fala Lucas esfregando o rosto por causa da dor de cabeça que ele estava sentindo.
- Eu cuidei de você ontem a noite te tirei da rua você estava caído no meio do jardim eu te dei banho e te coloquei na cama.
- Obrigado - falou Lucas tentando abraçar Carol.
- Não se atreva a chegar perto de mim, - falou Carol gritando.
- Porque, o que foi que eu fiz de errado?
- perguntou Lucas sem entender nada.- Seu canalha, vai me dizer que não lembra, vai colocar a culpa na bebida o fato de ter tentando se aproveitar de mim? - contou Carol entre dentes.
- Calma Carol ! Não estou entendendo onde você quer chegar
com isso. - afirmou ele.- Você tentou transar comigo a força! Seu cretino. - Carol começou a chorar.
- Eu estava bêbado não tive intensão me perdoe Carol!
- Não consigo Lucas! só consigo sentir raiva de você por ser assim tão cafajeste, - afirma entre lágrimas de raiva.
- Tudo bem, eu mereço toda a sua raiva que você está sentindo de mim, sou o pior dos homens. - Lucas começa a chorar.
Carol fica surpresa e sem reação o vendo chorar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSIVEL
RomantizmLucas e Carolina eram muito amigos desde o ensino médio. Carolina tem uma paixão sem esperança por Lucas.Lucas é um rapaz rico que herdará a indústria têxtil de sua família. Lucas se formou na faculdade e pós graduação em administração de empresas e...