Capítulo quartoze:

9 0 0
                                    

Roberto surpreende Carol sentando-se ao lado dela no sofá. Ele estava muito preocupado com a atitude de Carol na mesa de jantar aquela noite ele imaginava que estava acontecendo algo entre ela e Lucas, pensava que Lucas havia feito algo grave para que Carol o tratasse daquela forma e se tratando de seu filho qualquer coisa era possível. Roberto então puxa assunto com Carol para que ela criasse coragem para se abrir.

- Carol querida está acontecendo algo meu bem , você estava tão estranha hoje na hora do jantar?

- Não aconteceu nada senhor Roberto só estou muito chateada com Lucas, algumas atitudes dele me desagradam.

- Pode desabafar comigo se quiser meu bem.

- Olha senhor Roberto, eu sei que ele é seu filho mas ele me magoou profundamente.

- Eu te entendo, mas o que foi que ele fez ?

- Eu amo seu filho e o que ele faz e só me tratar como um objeto que ele pode usar e depois jogar fora, mas eu cansei de ser boba.

- Nossa mas o que realmente ele falou que a deixou magoada? - Roberto estava realmente preocupado.

- Ele disse que está louco pra transar comigo e que o único homem que não está louco pra ir pra cama comigo é o senhor, por que você me enxerga como uma filha.

- Que absurdo! Nossa meu filho passou dos limites, não foi essa educação que eu e a minha mulher demos pra ele vou ensinar ele a tratar uma dama com respeito.

- Se o senhor não se importar, senhor Roberto, eu vou dormir um pouquinho .

Carol sai limpando lágrimas e vai para o quarto encosta a porta porém não a tranca, então coloca sua camisola e vai dormir para esquecer os problemas.
Lucas já havia ido dormir, ele acordou em meio a um sonho com Carol. Ele decide tentar conversar com ela mais uma vez e tentar pedir desculpas. Ele vai até o quarto de Carol ela estava dormindo porém a porta do quarto estava encostada . Lucas não resistiu a tentação entrou furtivamente no quarto de Carol e a observou dormindo, linda e sexy com a camisola branca de renda.

AMOR IMPOSSIVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora