Lucas fica observando Carol, enquanto está dormindo, fica ali por alguns segundos até ela descobrir que ele a observava dormir.
- O que você está fazendo aqui Lucas perdeu a decência foi?
- Carol fala baixo por favor, ninguém pode me ver aqui, meu pai me mata se ele descobrir que eu vim até aqui te pertubar.
- Não se aproxime se não eu grito! - ameaça Carol.
Lucas chega mais perto mesmo com ela relutante. Carol começa a gritar, então ele cobre a boca de Carol com suas mãos, que se rende sem forças pra lutar com Lucas, ele era mais forte do que ela. Lucas então tira a mão da boca de Carol e toma posse dela com um beijo intenso e com as mãos segurando o rosto dela. Carol então retribui o beijo esquecendo-se de tudo até do motivo pelo qual ela estava dando gelo em Lucas. Os dois interrompem o beijo arfando, sem fôlego Lucas havia gostado tanto daquele beijo e Carol também.
- Você não devia ter feito isso Lucas! - fala Carol aflita.
- Confessa que você não gostou Carol?
- fala Lucas com firmeza.- É até que gostei, - fala Carol.
Lucas dá mais um beijo em Carol só que esse com mais intensidade, ela retribui o beijo de novo então ele começa a tirar com delicadeza, a camisola dela e a joga no chão, então Carol tira a camisa de Lucas sem interromper os beijos que ficavam mais intensos a cada medida que os dois iam se despindo.
- Lucas, eu... eu ainda sou virgem, - ela fala gaguejando.
- O que? Você nunca fez com ninguém?
- Não, eu jamais perderia antes do casamento, exceto com você. Você é especial pra mim.
- Você tem certeza de que quer fazer amor comigo?
Carol sorriu com a palavra amor.
- Sim eu quero.
Lucas se livra de sua calça e de sua cueca e em seguida ele tira a calcinha de Carol a deixando toda nua a sua frente. Ele então abre bem as pernas de Carol e começa um sexo oral nela, enquanto pressiona a língua dentro dela, suas mãos vão para os seios.
Ela arqueia o corpo contra a cama, sentindo os movimentos circulares que ele faz. Logo em seguida Lucas penetra seu membro no sexo dela lentamente olhando nos olhos dela, começando a se movimentar dentro de Carol para dentro e para fora conforme os dois iam se beijando Lucas bombava pra dentro de Carol a fazendo gemer alto, ele metia rápido e com força logo que ela se acostumou com seu pênis forçando a entrada dela, até os dois atingirem o orgasmo e Lucas e Carol gozarem juntos um gritando o nome do outro.
Lucas não percebeu mas tinha deixado seu líquido dentro de Carol, sem querer eles nem pensaram em usar camisinha o desejo falou mais alto.
Carol então deita sua cabeça nos braços de Lucas e ambos adormecem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSIVEL
RomanceLucas e Carolina eram muito amigos desde o ensino médio. Carolina tem uma paixão sem esperança por Lucas.Lucas é um rapaz rico que herdará a indústria têxtil de sua família. Lucas se formou na faculdade e pós graduação em administração de empresas e...