— O QUE VOCÊ DISSE?
Eu até agora não estou acreditado no que ele disse, e eu me viro para olhar na cara do idiota. Nem ele esperava essa revelação. Então falei primeiro:
— Senhor Dimitri, você pode repetir? Eu estou pensando que fiquei surda ou estou alucinado com coisas.
Ele se movimenta para me olhar, resolvi me responder:
— Senhorita Tessa Bolton, isso não é brincadeira. Você e ele irão participar ou não vão, todos tem suas duplas. Não sejam malcriados. Sejam adolescentes maduros, vocês deveriam saber que isso podia acontecer. Se não! Não teriam se inscrito para participar, agora Senhorita Tessa deveria dar exemplo. Cadê a garota inteligente que eu conheço dessa escola.
E o olhei queria poder lhe responder, a altura, mas teria que respeitar ele é mais velho que eu e ainda é o diretor da escola. Queria que todos parassem de perguntar isso, que droga isso gente. Ninguém é obrigado ser perfeito ou algo parecido para sempre. Ficar sob pressão das perspectivas dos outros. Isso levar a loucura, isso é insano. Ter pessoas na sua cola, quase cobrado de você, para você seguir na linha sem cometer nenhuma falha ou besteira. As vezes achamos que não pensam nos nossos sentimentos. Já parou para pensar se nós tá bem? Ou os outros alunos julgam que nós não temos falhas.
E você conseguiria fazer as coisas em simultâneo, e manter sua imagem de garota perfeita? Eu não mais, cansei disso, querer está sempre no quadro que todos querem. Chegou a hora de fazer do meu jeito, quebra o padrão de garota perfeita. Se realmente quem eu sou, sei ligar para que os outros pensam de minha atitude. Que todos vão se danar, a vida é minha, quem manda nela sou eu. Meus pais me apoiam no que eu faço, são uma família amorosa e compreensiva. E decide seguir quem eu sou de verdade. Mostra quem realmente sou, isso que vou fazer a agora.
O olho já cansada de falar a mesma coisa, por deus mereço um Oscar pela paciência que eu tenho. E o respondo com toda paciência que tenho, sei explode com o pobre:-Diretor Dimitri, não sou mais aquela garota. Agora sou eu mesmo, cumplo com todas minhas obrigações escolares. Mas nessas obrigações escolares, não estão incluídas suporta alunos idiotas. E com toda certeza o senhor, tenta suportar os pais rabugentos dos alunos. E ele me olhar embasbacado com a ousadia minha.
— Senhorita Tessa mais respeito, ainda sou o Diretor.
E o olhei:
—A onde ele está que não estou vendo.
Ele está furioso agora, mais alguém me segura. E sinto um arrepio estranho, mais o repreendo a mim mesma por sentir qualquer coisa por esse estupido. E ele começar a falar:
— Ela não quis dizer isso ao diretor, ela quis dizer que não é uma atitude própria para o Diretor.
E o olhei rapidamente e falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Fora Dos Padrões
RomanceCapa: Thaís Vieira Tessa Bolton é uma garota com 16 anos, uma garota pode-se dizer "nerd" mais ou, em simultâneo, marrenta. Focada só na escola, estudos e principalmente em minha família amada. E não ter um foco ou nem pensar em garotos principalme...