Estou num lugar lindo de praias azuis cristalinas, tão belo que parece uma pintura de tão incrível que é. Suponho ser a cidade Addu nas Maldivas. Amor o clima desse lugar deixa qualquer um de queixo caído de admiração. Olho para o alto, vejo o sol brilhante e caloroso à minha frente. E ainda vejo que estou de biquíni verde água, mas estou deitada numa cadeira de praia admirando a paisagem. De repente começo ouvir vozes e vozes, olho para frente e o mar começa a ficar agitado. Lá vem uma tempestade, calmaria se foi. Começo de novo alguém me chacoalhando de um lado para o outro. E acabou despertado, abro os olhos lentamente e me acostumei com a luz forte da janela do meu quarto. Ouvir uma voz feminina e linda que amor. Mas agora estou irada com ela, me acordou de um sonho maravilhoso com uma praia deslumbrante.
— Acorda Tessa, levante, andar.
— Vai se arrumar para escola minha flor.
Olho para ela, mas mesmo odiado ela ter me acordado, ainda amo ela.
— Está certo, estou me levantando ok, A senhora está vendo, agora senhora já pode ir.
Ela não parece muito convencida, mas decide aceitar, já que é o jeito. Vejo ela saindo a francesa.
— Acredito que isso é um bom dia, né mãe?
Grito um pouco alto, já que ela está um pouco longe do meu quarto.
— Bom diaaaaa querida.
Ouvir quase de longe ela grita.
Dou uma risada sem acreditar que existe uma mãe dessas, na minha vida, mas não tenho muito do que reclamar. Adoro a essência que ela dá à família Bolton. Minha mãe, Florence Bolton, não sei se é coincidência, ela tem uma floricultura enorme na cidade. Se acha qualquer flor que o cliente pedir. Já que estou falando de flor. Minha flor, favorito é o chocolate cosmos, acho ela lindas. Mais de volta a minha família Tem meu pai Anthony Bolton ex jogador de futebol americano mais agora aposentado e tem um restaurante famoso de frente a praia. Ele é calmo e excelente atendimento. E nem olhar para mim assim. Não digo isso, porque sou filha dele, mas, porque o lugar é caloroso e tem uma banda que toca músicas lindas, tem até pista de danças para os casais que quiserem dançar. Mais voltado ao meu pai. Ele virou treinador de futebol americano minha escola. Minha escola é grande e tem várias aulas de diversas matérias. Tem aula de música ou aula de pintura, aula de dança e teatro, entre outros. Acredita que ela tem 155 anos de existência. Diria que a escola passou muita gente, que nem daria para conta o tanto de pessoa. A escola tem o campo de futebol americano, a quadra de basquete, tem um salão enorme com o palco para a festa ou os bailes, até mesmo as formaturas, a tem a piscina serve para natação ou para se divertir nela. Você nem imaginaria que a escola saiu no jornal local da cidade e em outros locais. Saiu como "É a escola que aceita alunos "tops" é eleita a "high school" dos EUA". Mas como diria isso já faz tempo, esse auge todo acabou. É uma escola normal, mas com gente rica e tem bolsistas que entram pela, uma prova que fazem. A escola se chama School to make students for the future. É assim nossa escola desta cidade. Tem outras escolas, mas essa é mais concorrida para se entrar. Mas estou falando demais, às vezes acabo falando demais e me perdi onde estava na conversa. Mas não ligar não acontece, mas acaba se acostumando a isso. Mais meu querido pai é um amor de pessoa com minha mãe acredita que eles tem 58 anos de idade, como estamos em fevereiro dia 1 do mês. Eles fazem no dia 25 de fevereiro o aniversário de casamento de 25 anos. Poxa! É muito tempo mesmo. Continuando eles se amam muito e muito mesmo. Mas falei do meu irmão mais velho Dylan Bolton mais desculpa para falar, mas meu irmão de cavalheiro e ser um, cara lindo mais isso puxou ao papai. Mais papai ainda continua lindo mesmo nos seus 58 anos de vida. tá vendo acabo indo longe acabo dando muitas risadas. Mais de cara linda tem de cafajeste e mulherengo essa carinha dele engana qualquer garota, isso mesmo qualquer garota. Juro-te de dedinho que é a mais pura verdade. Ele tem 19 anos, como pode ver ele repetiu o 2º ano do ensino fundamental. Ele é o capitão do time de futebol americano. Ele joga bem, mesmo eu não sabendo nada de futebol. Sou mais de pinturas abstratas e ler livros, adoro brigadeiro, tenho uma quedinha por romances de época ou viajem no tempo. Tenho 17 anos, sou considerada pela família e amigas uma caixinha de surpresas ambulante. Mas tenho outro irmão, mas nesse caso ele é mais novo, já que sou a do meio e única filha menina na família. E como sabem esses homens da minha família são ciumentos e possessivos no bom sentido claro né. Mais meu irmão Richard Bolton tem 10 anos mais na frente das pessoas ficar tímida, uma coisa fofa. Mais na frente da família é uma criança travessa e às vezes de plantão uma peste. Ele tem alguns amigos da escola são Victor, Matheus, Pedro, Pietro, Noah, Elisa, Sarah. Ele tem poucos amigos e sentiu a ironia, mas ele é tímido. E eu que só tenho duas amigas e ele tem mais que eu e sou um pouco mais velha que ele. Terminei com eles e vou com minhas duas amigas. São Sky Wilson vê que ela é rebelde ou garota problema, mas eu amo o jeito que ela é. As vezes caio junto nas loucuras delas. Também uma garota inteligente entrou pela bolsa de estudos. Mas ela enfrenta qualquer um que quer se achar melhor que os outros só porque tem dinheiro. Agora vamos para nossa linda Juliet Smith ela é uma garota rica, mas tem pais amorosos e ainda líder de torcida mais inteligente. Mas é divertida, tem um ótimo humor e ela adora estar com a gente. Nós três temos 17 anos, nos conhecemos desde 1º ano do fundamental. Somos inseparáveis, ninguém separa a gente desde que entendo por gente. Mas agora é minha vez. Sou "nerd" ou "geek" como preferir, mas sou inteligente. Sou linda, cabelos pretos cacheados, altura dos cabelos medianos. Minha altura é 1,70, o que posso fazer só um pouquinho altar. Poderá ainda ser magra ia me esquecer do pequeno detalhe. E ainda minha pele é um pouco morena, mas já falei muito de todos, vou me levantar e arrumar meu lindo e amado cabelo que dá trabalho em ajeita toda manhã. E mar um belo banho. Já levantada passo pelo notebook e pego duas piadas para falar para minha família. Antes disso sou divertida e uso óculos só na aula para enxergar lousa. Partiu lutar contra a minha preguiça para tomar banho para ir à escola. Já arrumada e linda, olha que minha autoestima está lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Fora Dos Padrões
RomanceCapa: Thaís Vieira Tessa Bolton é uma garota com 16 anos, uma garota pode-se dizer "nerd" mais ou, em simultâneo, marrenta. Focada só na escola, estudos e principalmente em minha família amada. E não ter um foco ou nem pensar em garotos principalme...