Já estava no estacionamento, quando avisto meu paizinho e meu querido irmão idiota. Então eles olham para mim, e sorriem normalmente como diariamente na semana. Já pensou que é, às vezes cansativa a rotina e às vezes queremos viver algo como adrenalina. Viver algo inesperado, num lugar novo com novas pessoas, não estou reclamando tanto da minha vida. Mais estou só olhando para mim, mas começo pensar fora da caixinha tem meus pais que me amam mais-que-tudo na vida. Meus irmãos que me protegem, mesmo que Richard se achado um homenzinho da casa. E o Richard ciumento comigo, imagina se eu arranjo um namorado.
Confesso que já passei a arranjar um namorado, para irritar ele. E já parou para pensar se ele tem uma namorada e ficar possessivo com ela no bom sentido é claro, não falo no mal sentido. Não é aquele homem possessivo que não deixa a mulher chegar perto do caro ou ela nem está sobre a vida deles. Na minha opinião não pode fazer nada, e ficar limitada sem poder fazer o que gosto já fico louca da vida só de pensar na possibilidade. Veja qual é o sentido de ter um companheiro assim, praticamente não deixar fazer nada. No meu ver tenho asco de homem assim. Prefiro liberdade capaz de fazer o que quiser na vida. Sei da satisfação de ninguém. E olha que incrível que dar tudo isso para pensar, antes de minha família chegar.
Abro a bolsa, e no cantinho vejo minhas amadas paçoquitas. Já reparou para saborear a paçoquita? Se for um sim, temos que admitir que ela é crocante e macia, mas, ao mesmo tempo, pedacinhos de amêndoas na boca. É divino está apresentando este incrível alimento ou porcaria como os pais falam. E que estraga os dentes, isso é verdade. Mais só bosta saber o momento certo para comer elas, e depois e escova seus lindos dentes branquinhos. E ter que degustar besteirinha assim é difícil. Amor, coisas doces e salgadas. E o que não gostam ou não comeram, te digo que não sabem o que estão perdendo. E então ponho na boca, quando eles aparecem e meu irmão rouba minha paçoquita da minha mãos. E ele está com aquele olhar "como roubar doce de criança" e colocar o meu doce na sua boca. Só não chorei porque cresci.
Puxo sua orelha que começa a ficar vermelha e meu pai começa a rir igual à hiena. E ele (resolvi) responder na hora:
— Bem feito filho, é o que dar querer roubar as coisas da sua irmã.
Agora me digam quem não que um pai desses, na sua vida, que te apoia em quase tudo das suas decisões loucas as vezes.
— Viu Dylan o papai ficou do meu lado de novo sido ponto para mim.
Papai rir mais ainda com a nossa criancice de competisse quem tem mais atenção dele.
— A pai não vale ficar do lado da sua filha, tem que ficar do lado dos homens que injustiça viu.
E meu pai o olhava com um olhar que ia soltar uma e tinha razão.
—Oh meu filho, quando tiver sua família vai entender. Nunca ficam contra suas filhas e sua esposa.
E o Dylan para não ficar por baixo o responde:
— Nem pensar que vou mudar minha opinião ou concordar com elas só por que ficarem com medo delas por elas fazerem algo contra você depois. Sou um homem objetivo e direto, não ligo para o que elas pensam de mim.
Papai gargalha com sua risada rouca mais ou mesmo tempo deixa nós alerta.
— Filho, você não sabe de nada, vai se arrepender no futuro do que pensou nesse momento. Vai pagar pelo que acabou de dizer.
Papai está certo, não gostamos de ser contrariadas, quando estamos certas. E pior ainda quando estamos erradas, e quem ousar é fulminado depois com os olhos. Mas o que mais acho engraçado é que papai, sempre concorda com a mamãe. Julgo que ele tem medo do que ela pode fazer ou do que ela é capaz de fazer para punir ele. Se fosse comigo, faria pior, que a mamãe faria com o papai. Acredito que herdei isso dela, ter a razão em tudo e apoiar a decisão das pessoas com sinceridade e honestidade. Sempre falar a verdade mesmo que a verdade doar e não mentir de nenhuma forma. E ser honesta com seus sentimentos nessa partida nunca soube identificar o que sentia. Uma coisa eu sei amor minha família e minhas amigas. Mas isso não consigo nem demonstrar fora do meu círculo de amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Fora Dos Padrões
RomansaCapa: Thaís Vieira Tessa Bolton é uma garota com 16 anos, uma garota pode-se dizer "nerd" mais ou, em simultâneo, marrenta. Focada só na escola, estudos e principalmente em minha família amada. E não ter um foco ou nem pensar em garotos principalme...