Ele não me atura! Por que segurou minha mão? Será que ele é realmente bipolar? Penso que não seja possível, julgo que não chegaria isso. Volto a recordar onde estou, e onde exatamente minha mão está. Nesse momento ainda vejo como um idiota, foi ele que jogou praga dizendo que eu estava para cair se eu continuasse onde estava. Nesse momento crítico escuto o barulho do vento lentamente, como fosse em câmera lenta sabe aquelas filmes ou séries.
Sinto ele aperta a minha mão, vejo em seus olhos parvo da situação, imagina eu o que estou sentido é desespero, estou praticamente para cair desse penhasco, próxima vez tome mais cuidado. E você está se perguntando essa garota é louca ou o desequilíbrio não fez bem a minha cabeça. Mais fazer o que, esse lugar é calmo e com uma linda paisagem. Não trocaria essa vista por nada no mundo, imagina dessa montanha sentir o vento em sua pele e o vento bagunçando seus cabelos. O sol radiante e brilhante ao meu ver, ele parece está nos recebendo com um abraço.
Como se fosse seja bem-vindos e voltei sempre que quiser. Claro que ele não falara, é o que ele parece transmite com sua beleza. Como a natureza tivesse sido beijada, transmitido essa euforia e ar vão vivo que nos chama para uma aventura com adrenalina. E sinto a minha mão deslizar pelos dedos de Sebastian. A sensação que você não tem controle dos meus movimentos. Estou quase um fio de está longe das mãos de Sebastian. Mas ele agir bem rápido, então pegar suas mãos e segurar a minhas mãos.
Ele está presando no chão, mais claro que está se na hora que aconteceu ele se jogou. Mas isso não mudar nada da minha opinião sobre ele. Admito ele está tentando me salvar, é corajoso da parte dele. Não acreditava que ele conseguiria fazer isso, quem imaginaria que um "playboy" faria uma coisa dessas. Não estou menosprezando é como ele agir e suas atitudes que me levaram a pensar nisso. Sou inocente ele que agiu como babaca e ainda continua sendo isso aos meus olhos.
Até posso sentir o calor de suas mãos, já que a noite é frio aqui. Na verdade parece que estamos congelado, mas suas mãos estão quentinhas nas minhas. Nem vem falar que estou tirando casquinha dele. O vento bate novamente em minha pele parecido algumas, isso faz eu me arrepia toda. Olho para baixo de mim, vejo as árvores verdes escuro, que estão abaixo dos meus pés. Isso vai parece loucura, mais quando o Sebastian segurar a minhas mãos estranhamente me sinto protegida.
Mais isso pode ser delírio, mais isso é impossível não pedir tanto sangue assim. Claro que estou Agitada com toda esse cenário de livro quando a mocinha está do jeito que estou e o herói o mocinho vai me salvar. Mas corte isso ele não é , nunca vai ser o mocinho, isso deve ser a minha ansiedade que está desesperada. Talvez não seja isso pode ser o meu distúrbios do sono, mal conseguir dormir e estou hora dessas acordada. Deveria ter me esforçado para dormir só pode ser a razão provável.
Será que é irritabilidade que estou com propensão para manifestar raiva contida. Suponho que não seria possível, porque estaria com raiva dele. Vai ver que estou demorando para admitir que estou com medo, como minha família vai ficar se eu partir tragicamente, e minhas pobres amigas desoladas com a minha partida. Gente isso parece uma despedida, volte seu foco para realidade Tessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Fora Dos Padrões
Любовные романыCapa: Thaís Vieira Tessa Bolton é uma garota com 16 anos, uma garota pode-se dizer "nerd" mais ou, em simultâneo, marrenta. Focada só na escola, estudos e principalmente em minha família amada. E não ter um foco ou nem pensar em garotos principalme...