⊰᯽⊱┈──╌╌──┈⊰᯽⊱───╌╌─── ⊰᯽⊱
⚠️17 MINUTOS DE LEITURA:
ENTENDA 'Eight Lights' — MANUAL DE REGRAS / GLOSSÁRIO.
1. Semi-Humanos: Assim como o nome sugere, e até faz alegoria aos semideuses, os semihumanos são humanos metade alienígenas, gerados de forma natural assim como fazem os deuses, pelo envolvimento entre alienígenas com seres humanos. Os semihumanos são frutos de relacionamentos entre alienígenas e pessoas comuns, no entanto, existe uma razão por trás disso. Por alguma relação com a genética ancestral, as proles dos Originais que procriam entre si nascem humanas, sem poderes ou habilidades especiais. A única forma de criar semihumanos com poderes de, como intitulam os próprios Originais, "Assassinos de Planetas", seria a união entre os humanos feitos pelos deuses, com os próprios Originais, dando origem aos semihumanos.
2. Semideuses: Os semideuses são, em poucas palavras, os filhos dos deuses com seres humanos. Independente do panteão divino descendente, existem semideuses de diferentes origens por toda parte, vivendo a margem de um mundo mortal que crê que os deuses não passam de mitos e lendas de povos que tentavam explicar o universo e seus fenômenos a partir da criação de divindades.
3. Dimensões Em Teia: Existem milhares de dimensões, que para nós, da nossa dimensão, se chamariam livros, mas que para os personagens de Eight Lights podem ser interpretados a maneira que melhor os convém. Chase Parker possuí a habilidade de transitar por entre dimensões pois sua interpretação das dimensões é que todas elas são fios numa teia tecida por uma grande aranha, e somente o Homem-Aranha poderia cruzar essas teias, mas, existem outras interpretações de como realmente é a forma dessas dimensões, e ao interpretá-las, o indivíduo conseguiria compreendê-las e desafiá-las, cruzando os mundos e as dimensões, invadindo diferentes realidades, criando um novo crossover.
4. Os Originais: Os alienígenas, chamados de Originais, são os seres humanos primordiais, que deram origem a toda vida humana que existe no universo. Segundo eles, a origem da vida se deu num lugar muito distante da Terra, num planeta chamado Núcleo, e nele, a forma de vida alienígena humana nasceu e se desenvolveu. Eles nasceram perfeitos como os deuses, e tão poderosos quanto. Os Originais povoaram inúmeros planetas ao redor do universo, esses povos são o que na Terra são chamados de alienígenas, no entanto, ao chegar no Planeta Terra, os Originais encontraram o desenvolvimento dos dinossauros, e tiveram todo o trabalho de extinguí-los antes de povoar a Terra, mas, após a ameaça dos répteis gigantes cessar, os deuses se mostraram como sendo os verdadeiros donos do planeta Terra, e lutaram com os Originais pela posse dele. Os deuses venceram, e a Terra foi povoada segundo rezam as lendas, com Prometeu e Odin, Vili e Ve, mas os Originais não se esqueceram do planeta, e mesmo nas sombras, encontraram uma forma de ajudar na criação dos humanos terrestres. Os humanos são, em divisão, criações de Prometeu, de Odin, Vili e Ve, de outros deuses do Outro Mundo e dos Originais.
5. Máquinas Mortais: O Fim do Mundo irá acontecer tendo como princípio básico Três Sintomas, as Três Fases do Fim, onde a primeira seria a chegada das Máquinas Mortais, que são formas de vida alienígena de metal, com formas de bestas sedentas por sangue, maiores que os gigantes de Attack on Titan, eles seriam os responsáveis pela morte de metade da população mundial.
6. As Guildas: Para os filhos dos deuses de Asgard ou Vanaheim, sejam eles, Vanir ou Aesir, enfim, para os filhos dos deuses nórdicos, existem as Guildas, que são lugares secretos, escondidos dos seres humanos comuns de Midgard em pontos como linhas ferroviárias desativadas, no subsolo ou em casebres antigos, lá estão e funcionam as chamadas Guildas, lugares de encontro de semideuses descendentes dos deuses nórdicos, que frequentam esses lugares para prestar serviço aos deuses na premissa de conquistarem aprovação de Odin e de seus pais para viverem em Asgard, como asgardianos. Basicamente, é assim. Existe uma única Guilda para filhos de um determinado deus, por exemplo, Thor, todos os filhos de Thor possuem uma Guilda própria, que somente eles sabem onde fica, e lá, eles recebem missões diretamente de Thor para cumprirem e arrecadarem pontos positivos ou negativos com Thor e o Pai de Todos. Quando os semideuses completam muitas missões e recebem muitos pontos positivos, eles são "promovidos", no caso dos filhos de Thor, a asgardianos, e se juntam a seu pai e aos deuses em Asgard como recompensa por seus feitos, esperando ao lado dos deuses pelo Ragnarök.
YOU ARE READING
Eight Lights (Yoongi)
Aksiyon❝ Eu poderia começar com: - "Os Vingadores foram assassinados! Que horrível!" - Mas essa não é a verdade. Eu diria que os Vingadores, heróis que protegiam a Terra de ameaças intergalácticas, foram trucidados, assim como minha dimensão, dizimada, e...