"naquele momento eu achei que você fosse minha salvação, mas isso foi apenas oque eu achei ."
Eu ainda me lembro .
Me lembro da noite em que te conheci. E você foi para mim a salvação daquela noite de merda. E eu para ti a maldição para os dias que se viriam.Mas aquilo não parecia importante naquela noite , tanto para mim como para ti.
—Você não me parece um desleixado — suas primeiras palavras para mim foram essas .Eram distantes mas perto o suficiente para se perceber o tom de voz provocador .Me lembro de não ter virado, né sequer ter dado atenção no momento.
Estava concentrado demais procurando por algo que ainda desconhecia .Meus olhos passavam das barras de chocolate ,dos salgadinhos até chegar parte das bebidas onde já tinha perdido completamente a paciência para puxar pela minha criatividade em busca de algo melhor que uma garrafa de água .Que peguei para mim sem saber oque faria depois de sair do pequeno estabelecimento.
Eu estava completamente fudido.
Sem dinheiro para uma pousada, sem disposição de dar explicações para a pessoa que iria me emprestar a cama naquela noite,e definitivamente sem condições para voltar para casa e lidar com meu pai, lidar com meu pai seria a última das opções.Estava esgotado demais da última discussão que havia acontecido minutos atrás ,no meio ao estacionamento da quadra de basquete.
Eu sei que meu pai faria me mudar de ideia no primeiro minuto em que chegasse em casa. Eu não queria ter que pensar em voltar a jogar tão cedo. A ideia daquela noite ser a última vez que jogava, e deixava de ter a pressão do capitão de um das melhores times de basquete da cidade de Orlando me agradou. Mesmo meu pai ter deixado bem claro para mim e para todos os que assistiam a nossa 'pequena' discussão que não concordava com minha brilhante ideia de abandonar a equipe, e jamais aceitaria tal coisa para seu único herdeiro do sobrenome Flenner.
"E oque você quer fazer Edgar? No que você mais é bom? Você não percebe que o basquete é a tua salvação para você deixar de ser o desleixado,mimado e inútil que você sempre foi."
Essas palavras foram as mais humildes que ouvi da nossa breve conversa onde apenas ele tinha o direito da fala.
E essas palavras teriam ficado a noite toda na minha cabeça se você não tivesse voltado a falar comigo depois da primeira tentativa.
— Olha só , você também é bom a ignorar .— e na segunda vez que ouvi a tua voz .Eu decidi virar, curioso em saber porque de você insistir em falar comigo.E meus olhos pararam rapidamente em você.
E eu me lembro Honna... eu ainda me lembro tão bem que depois daí foi difícil tirar meus olhos de você. E admito ,que segundos depois minha criatividade pareceu ter ganhado vida para imaginar o quanto porra de sexy seria afundar os meus dedos nos teus cabelos loiros para trazer os seus lábios rosas para mais perto dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas não levam
RomanceNa noite em que Edgar foi , Honna decidiu esquecer a ele , ela caminhou para o começo do mar onde as ondas podiam engolir seu pés descalços, carregada não só das coisas as quais o pertenciam mas também do desgosto e magoa.Honna deitou para o mar t...