04

26 2 0
                                    

"Mas eu estou aqui para pelos menos tentar ajudar"

"Mas eu estou aqui para pelos menos tentar ajudar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Areia branca ,mar calmo.

Nada mudou desde os três minutos que espreitei pela janela . Tudo normal. Nada incomum estava parado por frente a minha casa a perturbar minha paz.

Como se fosse necessário estar parado lá para isso acontecer. A paz foi embora desde o primeiro minuto que vi a assombração. A causa de não ter dormido está noite e estar acordada as setes horas da manhã já pronta para o trabalho com as duas lancheiras feitas à espera dos donos das mesmas .

Isso sim ,era bastante incomum de acontecer.

—Bom dia — Ava invade a cozinha com seu melhor sorriso, e é impressionate como ela conseguem manter sempre os seus longos fios loiros  impecáveis sem precisar de ajuda alguma ,meus cabelos não chegam né aos cotovelos e mesmo assim penso em cortar para não ter que cuidar dos fios rebeldes que me eloquence toda vez que os toco. E como se eles ouvissem meus pensamentos, voam em meu rosto em protesto.— devo ficar preocupada em te encontrar já pronta as essas horas ?

—Hahaha. Muitíssimo engraçada.— ironizo entrando na brincadeira — Agora você pode por favor se sentar para comer dona Ava.E o Jay ?— procuro pelos cômodos de baixo da casa , não encontrado a miniatura de peste em lado nenhum,sem mais muita paciência uso a tática que já era frequente — Jay!!!!—grito

— O que você faz acorda? — adorável voz de uma criança que parece estar com uma disposição surreal para as sete da manhã soa, acredito,por toda vizinha. Jay está no topo das escadas com sua mochila de rondas em mãos tentando fazer ela descer junto com ele. Vou até ele e ajudo com a mochila que parece ter seu tamanho e o dobro do seu peso .

—Primeiro , bom dia, segundo como assim oque faço acordada ?— indigno — Terceiro o que você leva nessa mochila garoto?

—Primeiro bom dia — Jay, começa falar logo assim que consegue sentar na bancada da cozinha depois do segundos de esforço para chegar na cadeira . Bem para um criança de 7 anos Jay não é tão alto assim. —Segundo você não fica acordada essas horas nós que acordamos você e hoje você acordou sozinha por isso eu perguntei oque você faz acordada e oque mais ? Ah sim o terceiro— com a mão no queixo Jay dá uma pausa para tentar lembrar as palavras seguintes depois de parecer ter falando sem respirar— E eu tenho livros , brinquedos, lápis de cor e sim muita coisa .

—Acabou ? — espero a resposta do meu irmão mais novo, enquanto ele coloca de uma vez só as panquecas na boca .

—A comida ou de falar?— Oh meu deus , sou fraca de mais quando se trata de criança admito, porque no lugar de repreender essa coisa linda de olhos azuis por falar de pouca cheia eu corro para dar um abraço bem apertado nele.

— De falar coisa linda — Jay tenta inutilmente fugir dos meus braços .

—Chega mana ,você está me amarrotado todo ! — ele reclama, as vezes esqueço o quanto meus irmãos conseguem ser mais responsáveis que eu.

Ondas não levam Onde histórias criam vida. Descubra agora