Monday 07:35 AM🌞
Pov's John
Finalmente de volta para New York! já fazem 2 anos que eu fui para o meu intercâmbio no Canadá,e agora finalmente eu estou de volta para a *NEW YORK SCHOOL*. Neste exato momento estou á caminho da minha escola,eu já estava com saudades dessa cidade. Entro na escola e sou recebido por alguns olhares de alguns alunos que ali estavam,vou até a secretária e pego meus horários,vejo que tenho aula de química,não querendo me gabar,mas sou um ótimo aluno em química. Caminho pelos os corredores em passos lentos, e em pouco tempo já estou em frente á sala,bato na porta,e sou recebido por um homem,que o qual,nunca havia visto antes, mas parecia ser bem simpático.
-entre meu jovem-diz o professor,dando passagem para que eu entre-pode se apresentar.
-acho que a maioria já me conhece mas,para os que não me conhecem,prazer John Beauchamp,já sou aluno da *N.Y.S*
mas,estava em um intercâmbio no Canadá.-ele é filho do Sr.Beauchamp???-ouço alguém perguntar do fundo da sala.
-sim,o meu pai é o Josh Beauchamp,bom,acho que é só isso-termino de falar e me sento em algum lugar no fundo da sala.
...................................
Finalmente a aula acabou,eu realmente,não aguentava mais,e estou ansioso para rever os meu amigos. Saio da sala e vou direto para o refeitório,até que sou esbarrado por alguém...
Pov's Mary
Não aguento mais esperar!!! já fazem 2 anos que eu não vejo o meu irmão,e hoje finalmente ele volta,mas eu não estou aguentando mais,de tanto esperar. Eu e o John sempre tivemos uma relação muito boa, nossos pais sempre foram muito presentes disso eu não posso reclamar,mas o fato dos meus pais serem famosos,enterfere muito na minha vida.
-meu Deus Mary,vê se fica quieta um pouco-diz a garota de traços coreanos-Jennie é a minha melhor amiga,nós somos amigas de infância. Os pais delas são coreanos e também são bem conhecidos. Heyoon Jeong,sua mãe,é muito amiga da minha mãe,e por isso nos conhecemos a muito tempo. Jennie é uma garota incrível,ela é bem inteligente,não ao ponto de ser nerd,mas suas notas são incríveis.
-eu não consigo Jennie,o John até agora não chegou-digo andando de um lado para o outro.
-bom dia meninas,qual o problema da Mary?-pergunta o moreno se sentando-esse é o Luke o melhor amigo do meu irmão,ele e a Jully são filho dos Urrea's. Nós fomos criados juntos desde que nascemos,o Luke é legal por mais que ele seja um playboyzinho.
-ela tá assim,porque o John chega hoje,e aparentemente ele está atrasado-responde a plantinada-essa é a Ana,ela também faz parte do nosso "grupinho". Nós nos conhecemos ano passado no time de líderes de torcida,ela já teve um rolo com o Luke,mas nada muito sério.
-pera,pera,pera,como assim o Jhon volta HOJE e ninguém me falou nada???-reclama o moreno.
-se você olhasse as mensagens no grupo saberia seu idiota-responde a ruiva-essa é a Sah,ela já faz parte do grupo a algum tempo nos fizemos um trabalho juntos e daí começamos a nossa amizade. Acho que vocês já perceberam que todos pais do nosso "grupinho" são importantes né,a mãe dela é a Savannah Clarke a maior modelo de New York
-alguém viu a Maya???-pergunta a mesma.-está na biblioteca com a Juh-responde o moreno sem entusiasmo.
Eu já nem estava mais prestando atenção no que eles estavam dizendo,assim que o vejo corro o mais rápido possível até ele.
..................................................................................
Esse foi o primeiro capítulo GUY'S 🤧
Sinceramente eu estou bem animado com essa fic
O que acharam do primeiro capítulo?
O que acharam dos personagens?Não se esqueçam de votar🔥
Beijus corninhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
📚HIGH SCHOOL📚
FanfictionUm grupo de jovens estão no seu terceirão, estudam na maior e melhor escola de Nova York,a "New York Scoohl". John um garoto de 18 anos,estava em um intercâmbio no Canadá à 2 anos,e agora está de volta para sua escola,ele vai reencontrar amigos, amo...