Pov's John
O sinal toca,e saímos todos correndo para a quadra,o diretor disse que tem um comunicado para dar. Chegamos na arquibancada e nos sentamos perto das meninas e do Gaab.
-alguém sabe do que ele quer falar?-pergunta Ana e todos negam.
-atenção alunos-o diretor começa-com eu havia dito,eu tenho um comunicado para dar, fizemos uma reunião com os pais dos alunos e foi decidido que vocês dormiram na escola,e irão embora apenas nos finais de semanas-todos começam a reclamar-então amanhã vocês já podem trazer as coisas de vocês, passarei entregando a chave para cada aluno, esse era o comunicado agora podem ir-ele disse por final.
-ótimo mais tempo para ficar nesse inferno-diz Sah revirando os olhos e todos rimos.
-eu gosto da ideia-diz Gaab e todos encaramos-é bom que não preciso ver meu pai.
-gente alguém sabe do Gui?-pergunto e todos negam.
-pseh eu não sei,ele sumiu,nem responde as mensagens-Maya diz.
-bom vamos para casa se arrumar e nos encontramos no shopping,no caminho eu tento falar com ele-digo e cada um foi para sua casa.
..................................
Eu e Mary nos arrumamos e fomos para o shopping,consegui falar com o Gui e ele vai vim também. Após alguns minutos o pessoal chegou.
-oi Gui,como você tá?-pergunto.
-estou bem-ele responde dando um sorriso.
-para onde vamos primeiro?-pergunta Luke.
-eu quero ir no Starbucks-diz Jennie.
-eu quero ir no Mcdonalds-exclama Malu e Ana.
-eu quero ir na Gucci-disse Maya e Gui.
-eu quero ir na loja da Nike para comprar um Jordan-disse Gaab.
-eu quero ir em uma churrascaria-disse Luke.
-eu quero comprar roupa-disse Mary e Jully.
-eu quero ver filme-exclma Sah. E assim todos começaram a falar juntos e virou uma gritaria.
-SILÊNCIO CRIANÇAS-grito e todos me olham- vamos fazer assim vamos comprar as coisas primeiro,depois comemos e por fim vamos no cinema-todos assentem e saímos. Eu,Luke e Gaab fomos na loja da Nike,Luke acabou comprando um Jordan,eu comprei três e o exagerado do Gaab comprou dez.
-vamos?-digo e eles assentem.
-as meninas mandaram mensagem dizendo que já acabaram,vamos comer aonde?-diz Gaab.
-como eu havia dito,quero comer churrasco!-exclma Luke.
-eu acho que prefiro Starbucks-digo.
-ta bom,eu vou com o Luke-diz Gaab e eles vão para a churrascaria e eu vou até o Starbucks,ao chegar lá vejo Jennie,Mary e Sah.
-eai meninas-digo me sentando.
-oier-dizem todas.
-ja fizeram seus pedidos-elas assentem-então vou lá fazer o meu-digo e vou fazer o meu pedido.
..............................
O dia foi incrível!,depois que todos comeram, fomos para o cinema e decidimos assistir "Anabelle",me obrigaram a assistir na verdade,depois fomos comer pizza,o que nos sabemos fazer de melhor,"comer". Cheguei em casa e já arrumei as minhas coisas para levar para escola amanhã.
*Instagram on*
@_johnchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
📚HIGH SCHOOL📚
FanfictionUm grupo de jovens estão no seu terceirão, estudam na maior e melhor escola de Nova York,a "New York Scoohl". John um garoto de 18 anos,estava em um intercâmbio no Canadá à 2 anos,e agora está de volta para sua escola,ele vai reencontrar amigos, amo...