CAP 12 📚

22 0 14
                                    

Pov's Mary

-pessoal essa é a Thay, minha namorada.

-oi cunha- digo indo em direção a morena, que era muito linda- tava cega quando conheceu meu irmão?

-muito engraçadinha em Mary, eu sou lindo tá. Thay esses são os meus amigos.

-oi gente, prazer Thay.

Nós ficamos conversando e comendo pizza, a Thay é muito legal, gostei dela, mas acho que quem não gostou muito foi a Jully, ela ficou estranha desde que a Thay chegou.

-mas eai Thay, você veio para ficar?- pergunta Ana.

-sim, sim.

-e você já sabe onde vai estudar?

-eu fiz a matrícula em uma escola bem famosa daqui.

-a New York School?- pergunta Luck.

-essa mesma.

-patético- Jully diz revirando os olhos e se levantando- Luck vamos em bora? amanhã tem aula.

-é galera não tenho opção né, vou ter que ir, beijos friends- diz Luck pegando suas coisas.

-é eu acho melhor todos irmos, já tá ficando tarde- diz Malu e todos concordam.

-Luck pode me dar uma carona até em casa?- pergunta Ana e ele acena positivamente.

-tchau gente quando chegarem em casa avisem- diz meu irmão.

-então Thay, onde vai passar essa noite?- pergunto.

-ela vai dormir aqui hoje- diz John.

Pov's John

Após meus amigos irem embora Mary foi para o seu quarto, e eu e a Thay subimos para o meu.

-amor se você não se importar pode dormir comigo.

-claro vida.

-tu tá estranha Thayane, o que aconteceu?

-não é nada de mais, só aquela sua amiga Jully, ela parece que ficou me encarando com uma cara estranha a noite toda.

-ela é assim mesmo não liga não, vem vamos dormir- apago as luzes e deitamos.

........................................

Pov's Jully

Acordo e vou fazer minhas higienes matinal, visto meu uniforme e desço para tomar meu café da manhã.

-bom dia maninha.

-não tem nada muito bom não, mas bom dia.

-posso te fazer uma pergunta?

-isso já foi uma pergunta né, mas fala.

-voce ainda sente algo pelo John?

-n..não, claro que não!

-aham sei, não foi o que pareceu na sua cara, quando a Thay chegou- Luke ri.

-não enche Jacob, e eu não tô nem aí para essa garota, ai vamos logo para escola- digo sem paciência.

-perdão senhorita bravinha- levanta rindo.

.........................................

Pov's John

Mary, Thay e eu chegamos na escola, e fomos direto para o refeitório aonde estava Ana e Maya.

-bom dia meninas- digo me sentando.

-bom dia casal e Maryzinha- diz Maya.

-bom dia gente- diz Ana.

-o pessoal ainda não chegou?- pergunta minha irmã.

-a Sah e a Malu estão no dormitório delas, a Jennie disse que teve um problema com os pais dela e não vem hoje, Luke e Jully já tão vindo e não temos notícias nem do Gaab nem do Gui- responde Maya.

-hmm tendi, acho que vou ligar para Jennie, até depois gente- diz Mary saindo do refeitório.

-bom dia galerinha- diz Luke chegando com Jully, e sentando conosco.

-bom dia nosh.

-Thay você ficou em qual quarto?- pergunta Ana.

-no 209, se eu não me engano.

-ah meu Deus, não é possível- diz Jully revirando os olhos.

-é pelo visto você vai dividir quarto com a minha irmã, boa sorte viu- diz Luke rindo.

-não enche querido irmãozinho.

-por mim eu não vejo problema- Thay responde e logo após o sinal das primeiras aulas toca.

📚HIGH SCHOOL📚Onde histórias criam vida. Descubra agora