CAP 03📚

48 1 26
                                    

Pov's Malu

Uau,essa escola é gigante!!,digo dando um giro de 360°.Eu nunca estudei numa escola assim, eu consegui uma bolsa 100%,então não tenho que pagar nada,o que é ótimo,porque minha mãe não tem muitas condições. Eu moro com minha mãe e minha irmã Nala,meu pai sofreu um acidente de carro quando eu tinha meus 7 anos de idade,a única lembrança que tenho dele é um diário que ele meu deu no meu aniversário...

*Flashback On*

-papai você veio-digo pulando em seu colo.

-é claro,como eu poderia não vir para o aniversário da minha garotinha-diz o mesmo sorrindo-e eu trouxe um presente para você.

-ebaaaa,presente,oq vc trouxe???-digo dando pulinhos.

-fecha os seus olhinhos e estenda suas mãos-diz e logo faço.

-um diário papi,eu amei-digo sorridente-pai mas eu não sei escrever-digo desmanchando meu sorriso.

-mas você sabe desenhar,então poderá desenhar até que você aprenda a escrever...

*Flashback Off*

Acabo me distraindo e esbarrando em alguém,por fim,deixando os meus cadernos cair no chão.

-me desculpa,deixa que eu pego-diz o mesmo, e acontece aquela típica cena clichê,nossas mãos se unem e nossos olhares se encontram, mas logo desvio.

-me desculpe por ter esbarrado em você,eu estava meio distraída-digo sem jeito.

-não tem problema,você é novata?-pergunta o moreno e assinto-quer ajuda para encontrar sua sala?

-se não for te atrapalhar-digo tímida.

-claro que não,qual a sua aula??-diz o moreno com um sorriso,que pelo amor,é de matar qualquer uma.

-matemática-digo.

-é a mesma que a minha,vamos juntos-diz.

-obrigada,qual é seu nome mesmo???-pergunto.

-Gaab May-diz o mesmo.

-prazer Malu Thomas-digo e logo fomos para a sala.

..................................

Pov's jonh

*Jonh e seus cornos On*

Luke Nosh-que porcaria é essa???

You-um grupo ta cego???

Luke Nosh-isso eu sei ne,mas para que?

You-so para lembrar que hj na minha casa as 19:30 vamos fazer uma festa do pijama

Juh-ta ne

Gaab gay-não gostei do nome do grupo

You-problema é seu bibi

*Jonh e seus cornos Off*

Graças a Deus podemos ir embora,esse professor de filosofia é insuportavelmente insuportável.Vejo Mary,Gaab e Jennie me esperando.

-finalmente em-diz o moreno.

-o professor de literatura não queria liberar-digo revirando os olhos.

-ok,migo eu posso levar uma amiga para festa hoje?-pergunta o may.

-pode,amiga né,aham sei-digo com um sorriso malicioso.

-me erra Beauchamp-sai mostrando dedo do meio para mim.

......................................

Mansão dos Beauchamp's 19:30 PM

Já está na hora,em breve eles estão chegando.
Ouço a campainha tocar.

-Nosh-digo ao ver meu amigo.

-hi nosh,ninguém chegou ainda?-pergunta o mesmo.

-ainda não,cadê a sua irmã?-pergunto me sentando no sofá.

-ta lá fora esperando a Maya-diz o mesmo se sentando também.

Pov's N/A

Já estão todos no quarto de Jonh. Mary,Jennie e Sah estão em um canto conversando, Maya,Ana e Juh estão pintando as unhas,Gaab e Luke estão brincando de lutinha e Jonh está em sua cama mexendo no celular.

-Jonh oque estamos esperando,para fazer,sei lá oque viemos fazer aqui??-resmunga Sah.

-esperando uma pessoa chegar-responde Jonh.

-na verdade duas pessoas-completa Gaab e a campainha toca.

-eles devem ter chegado-exclama Jonh-vamos lá Gaab.

Os dois garotos descem até a sala de estar e em alguns minutos já estão de volta.

-voltamos,gente essa é a Malu uma amiga minha-diz o Gaab e a mesma sorri tímida.

-amiga?até parece,o Gaab não é o tipo de garoto que tem uma "amiga"-diz Maya para Juh e a mesma ri.

-good evining people's-diz um garoto com traços asiáticos e bem estiloso.

-KINGGGGGGG-grita Maya que sai correndo e abraça o mesmo.

-menos latina,vai estragar a minha roupa sua corna-diz o mesmo afastando-a.

-Gui você veio para ficar?-pergunta Mary para o asiático.

-é...-diz o asiático fazendo suspense-sim, convenci meu pai de voltar para New York.

-ta,ta oque viemos fazer aqui mesmo???-pergunta Jennie.

-jogar verdade ou consequência-dizem Luke e Jonh em uníssono e os mesmos riem.

-ta vamos logo,vou buscar a garrafa!-diz a irmã de John e logo a mesma volta com uma garrafa. Todos fazem uma rodinha.

- eu giro porque sou o king-diz o chinês e logo gira caindo Luke para Jonh.

-vdd ou consequencia nosh?-pergunta Luke.

-verdade!-exclama Jonh.

-é verdade que o senhor-aponta para Jonh- está namorando?-pergunta o mesmo.

-sim-diz o loiro simples.

-quando o senhor pretendia me contar isso,e por que o Luke sabe e eu não?-reclama a irmã do loiro.

-aceita que ele me prefere Mary-diz Luke com um olhar debochado.

-cala a boca Luke,eu ia contar em breve,mas a praga do Luke,pegou o meu celular e viu.-responde o loiro.

-ta ta eu giro-diz Sah,e logo caindo Maya para Gaab.

-verdade ou desafio gayzinho?-pergunta a mexicana.

-gayzinho é teu pai-exclama Gaab bravo.

-responde logo May-diz a garota revirando os olhos.

-consequência-diz o garoto confiante.

-você vai ter que beijar a pessoa á sua esquerda-diz a garota com um sorrisinho no rosto.

-euuu???-diz Malu tímida.

-se você é a pessoa que ta na esquerda,então é você né-diz Ana revirando os olhos.

- eu vou fazer o desafio-diz o May.

-estamos apenas esperando-diz Sah enquanto todos olhavam atentamente.

..................................................................................

Mais um capítulo para vcs

O que acharam da Malu??gostaram do início bem triste??

Será que teremos um beijo?

Me dêem ideias para a fic,não se esqueçam de votar bjs😘

📚HIGH SCHOOL📚Onde histórias criam vida. Descubra agora