CAP 02📚

55 3 20
                                    

Pov's jonh

-ei garoto presta atenção por onde você anda, não ta me vendo aqui não,merda??-diz um garoto dos olhos claros e cabelos ruivos.

-abaixa a bola euem você que esbarrou em mim-revido para o garoto.

-você não sabe com quem você ta mexendo-responde o ruivo.

-não,eu não sei,e nem faço um pingo de questão de saber-digo saindo deixando aquele garoto mimado ali,escuto ele dizer algo do tipo "você me paga",mas isso não me importa. Entro no refeitório e logo vejo uma garotinha dos cabelos cacheados vindo em minha direção,corro até ela e abraço-a.

-Jonh você voltou!!!!-diz a morena.

-eu estava morrendo de saudades de você little Beauchamp-digo e a cacheada sorri.

-eu também estava morrendo de saudades corninho-a garota diz,oque me faz revirar os olhos,mas logo a garota fica com uma expressão séria- eu vou te matar Beauchamp, você deveria ter me levado para o Canadá, você sabe que é o meu sonho ir para lá- diz a cacheada me deferindo tapas.

-ai isso doi-digo passando a mão pelos lugares aonde estavam ardendo.

-sera que eu posso falar com o meu melhor amigo agora???-pergunta o americano-Luke sempre foi meu melhor amigo,pelo fato dos nossos pais ser muito próximos acabamos nos aproximando também,ele sabe muitas coisas sobre mim,coisas até de mais.

-NOSH-grito ao vê-lo,abraço-o.

-finalmente você voltou nosh,muita coisa aconteceu enquanto você não estava aqui-diz o americano.

-depois você me conta tudo-digo me assentando.

-eu amo o fato de nós sermos invisíveis né Jennie-diz a ruiva,logo concordando a coreana.

-Jennie,Sah eu estava morrendo de saudades das minhas bravinhas preferidas,como vocês  estão?-abraço as duas,que reviravam os olhos.

-também sentimos sua falta Beauchamp-dizem as duas em uníssono.

-adivinha quem somos?-dizem duas garotas tampando a minha visão.

-acho que são a minha mexicana favorita e a loirinha mais linda-digo.

-Jonh a gente estava com saudades,como foi a viagem?oque aconteceu lá?você ta namorando?oque você trouxe para mim?-dizem as duas garotas.

-calma meninas,vai matar o garoto!!-diz uma garota loira de olhos verdes.

-você eu ainda não conheço-digo para a loira.

-Ana Deinert-diz a garota simples.

-prazer Ana,seja bem vinda ao grupo-digo.

Minutos antes...

Pov's Henry

Quem aquele garoto pensa que é???ele não pode falar assim comigo,ele não sabe com quem ta se metendo,mas isso não vai ficar assim,ele me paga!

-bom dia loirinha-puxo a loira pela cintura e a beijo.

-eu já te disse para não ficar me beijando no meio dos corredores Henry-diz a loira me afastando.

-para de ser chata Jully-digo revirando os olhos-bom dia Maya-digo para garota que nos encarava com tédio.

-oi-responde a garota seca-vamos Juh  precisamos ir-exclama a morena.

-para onde vocês estão indo???-pergunto franzindo as sobrancelhas.

-não interessa vamos logo Jully-diz a morena puxando a garota,me deixando ali.

Pov's Jennie

Estamos todos animados para saber como foi a viagem do John,não que eu me importe muito né.

-Jonh eu quero saber de tudo-diz Mary animada.

-meu Deus para que tudo isso??-digo entediada.

-para de ser chata Jennie-diz a mexicana.-você e o seu humor matinal-diz a garota revira os olhos.

-affer me deixem-digo e saio estressada-ultimamente eu ando bem estressada não sei exatamente o motivo mas ando bem estressada.

Pov's Mary

Nao sei oque anda acontecendo com a Jennie, ela anda estressada ultimamente,mas ela não me conta oque está acontecendo,eu já tentei de tudo mas ela não fala nada.

- eu vou atrás dela-digo na intenção de levantar mas sou impedida.

-deixa ela maninha,depois vocês conversam-diz meu irmão-gente cadê o Gaab???-pergunta o mesmo.

-ele está preparando algumas coisas das audições para o time de futebol americano-responde Luke.

-entendi,bom hoje na minha casa todo mundo as 19:30,bye bye tenho que ir para minha aula-diz o loiro se retirando.

-então ta né-digo indo para minha aula junto com a Maya.

..................................................................................

Mais um capítulo para vcs cornos🤘

Nao foi mto longo porque estavam me apressando

Bom me digam oq vcs acharam desse capítulo

O que acharam do Henry???

Não  se esqueçam de votar bjs😝🤘

📚HIGH SCHOOL📚Onde histórias criam vida. Descubra agora