6.

471 61 62
                                    

Chamei uma das minhas servas e fomos avisar que eu sairia na segunda-feira.

Depois chamamos os outros. Aqui estão em ordem (tivemos que anotar, se não esqueceríamos):

1- Doroty, é ela quem geralmente limpa o meu quarto.

2- Zeus, ele cuida do meu cavalo, o considero um bom amigo.

3- Alom, ele é o bibliotecário. Nos últimos tempos ler livros têm sido o meu consolo.

4- Mila, ela é responsável por cuidar de Marie.

5- Liba, ela é a cozinheira, as comidas dela me trazem alegria. É bom comer.

6- Zoe, ela só serve as coisas que Liba prepara.

7- Otto. Não suspeito dele, mas Hanna acha que tem algo errado com ele, então decidi incluí-lo logo.

Agora é só esperar.

Eu já falei do plano para o general do exército. Ele é narniano, por isso não tenho a menor desconfiança.

Pedi para que ele não contasse nada do plano a ninguém, mas que estivesse preparado para qualquer coisa.

Perdemos a tarde toda colocando o plano em ação.

Logo chegou a noite. Provavelmente Lúcia e Pedro já encontraram os narnianos.

— Espero que dê tudo certo. — falei.

— Já está dando amorzinho. — disse Ed e me abraçou.

— Já devem ter encontrado os narnianos. Vai dar tudo certo. — disse Hanna.

— É, em breve Lilly e Oliver estarão soterrados. — disse Susana.

— Eu estou com medo. — falei e logo bati na minha testa. — Não, eu não posso ter medo. Não estou com medo, estou só ansiosa.

— Eu não tô aqui com você agora? Não vou deixar nada acontecer com você e com o seu reino. — disse Ed.

— Eu também estou aqui e, com a raiva que estou sentindo, sou capaz de derrotar o exército inteiro de Oliver. — disse Susana. Achava que ela era "A gentil".

— Quanto ódio Su. — disse Ed. — Use isso na guerra.

— Agora estou preocupada com Pedro e Lúcia. Será que já chegaram mesmo? — perguntou Hanna. — É claro que já chegaram, bobagem minha.

— Do jeito que Lúcia se dá bem com Nárnia, é capaz das árvores saírem da floresta. E não estou blefando.— disse Ed.

— Caspian... Isso aconteceu quando viemos ajudá-lo. Essa saudade está me matando. Como ele pôde morrer faltando tão pouco tempo para chegarmos? Isso que eu chamo de azar. — disse Susana.

— No fim tudo vai se resolver. Pelo menos se verão no País de Aslan. — disse Ed.

— Quando eu morrer Ed? É melhor deixar essa história pra lá antes que minha situação piore. — disse ela.

— Está realmente difícil de te ajudar Su. — disse Hanna.

— Sabe, sei que tudo está indo muito mal, mas Aslan está no controle de tudo. Ele não nos daria um fardo mais pesado do que conseguimos carregar. Ele nos tirará dessa. — falei. — Acho que estamos esquecendo de confiar nele.

— Você tem total razão. Mas está tão difícil. — disse Susana.

— Temos que ser fortes. — disse Hanna. — Aslan não vai deixar que nada passe dos limites.

— Olha só, finalmente aprenderam a lição. — disse Ed. — Aprendi tudo isso com Lúcia.

— Ela é incrível. — falei. — Tão novinha, mas tão inteligente.

— E olha que eu deveria dar um exemplo de irmã mais velha, mas as vezes é ela quem prova ser muito mais madura. — disse Susana.

— Bom, agora que estamos mais calmos e confiantes, deveríamos tentar dormir. Os próximos dias aguardam muita coisa e precisamos estar bem descansados. — disse Hanna. — Eu já vou indo.

— É melhor eu já ir também, estou ainda mais animada para acabar com Oliver. — disse Susana. — Mas é claro que ainda sou gentil.

— Podem ir, quero ficar com a minha rainha. — disse Ed.

— Então é melhor irmos logo. Vamos Hanna. — disse Susana.

As duas saíram dali correndo. Eu diria que são ótimas amigas. Hanna sabe melhor do que ninguém a falta que Ed me fazia.

— Talvez devêssemos dormir. — falei.

— Com certeza. Mas será que podemos passar um tempo juntos? Essa sua janela é bem grande, podemos ver um pouco as estrelas. — disse Ed.

— É uma ótima ideia.

Ficamos deitados em um tipo de sofazinho (meu pai colocou de frente a janela depois que Ed invadiu meu quarto, decidi não mexer).

Não trocamos nenhuma palavra depois, apenas beijos e cafunés.

Eu sou tão sortuda por ter o melhor namorado de todos os tempos ao meu lado.

Dormimos ali mesmo, com a luz lunar nos cobrindo.

Tive sonhos suaves. Parece que toda a minha preocupação havia ido embora.

——————————//——————————
Já podem me chamar de Lewis 2.0
God's NOT dead

Não se esqueçam da estrelinha

Plágio é CRIME

Daughter of Narnia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora