Encontro ☆゚.*・。゚
●Bruh ☯
Você e Cedric eram melhores amigos, e quando você soube que ele iria participar do torneio Tribruxo você ficou muito feliz por ele, mesmo também estando preocupada, mas você não deixou isso transparecer para não o chatear. Ele te chamou para um encontro perto do lago Negro, seria um picnic. Agora você estava a caminho.- Oii - Você diz ao se aproximar, ele se levanta e te abraça.
- Que bom que veio. - Ele diz sorrindo.
- Não seja bobo, é claro que eu viria. - Você diz se sentando ao lado do mesmo.
Você pega um morango e morde, Cedric lhe observava. Você sente que ficou corada e ele sorri pra você.
- Você fica fofa com vergonha - Ele fala sorrindo.
- Eu sinto que você faz isso de propósito. - Você responde.
- Talvez - Ele fala e você sorri.
Vocês ficam em silêncio, um silêncio agradável. Você e Cedric estão meio distantes, ele preocupado com a primeira prova do torneio e você preocupada com os estudos.
❛❛Deve ser por isso que ele a chamou para esse encontro.' - Você pensa.
— Eu peguei esse livro na biblioteca, soube que você queria o ler. - Ele diz a tirando de seus pensamentos e pegando o livro.
— Sim..! - Você fala pegando o livro. - Obrigada! - Você fala e se inclina para dar um beijo na bochecha dele. Ele fica corado.
— Vamos ler? - Ele pergunta e você assenti.
Você se senta mais próximo dele e vocês começam a ler. Ficam ali a tarde toda..
❛❛O encontro perfeito!' - Você pensou.
E realmente era, para vocês dois...
___________________________________________
Mal feito. Feito
*Desculpe qualquer erro ortográfico!
• Pedidos abertos!!!
●Bruh米
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐮𝐦 - 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚𝐬, encontrou o lugar certo. • Pedidos fechados • Imagines de minha autoridade! • Capa de minha autoridade! • Plagio é crime! • Todos os personagens p...