Régulos Black

1.6K 53 3
                                    


      Bɪʟʜᴇᴛɪɴʜᴏs。
 
             Pᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: anjo485

    Sɪɴᴏᴘsᴇ: Vᴏᴄᴇ̂ ᴇ Rᴇ́ɢᴜʟᴏs ғʟᴇʀᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀ ᴀᴜʟᴀ.


🕸️

 
    A ᴀᴜʟᴀ ᴅᴇ ᴘᴏᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴄᴏᴍ ᴏ Pʀᴏғᴇssᴏʀ Sʟᴜɢʜᴏʀɴ ᴇʀᴀ ǫᴜᴀsᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴜᴍ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴇ, principalmente quando eram divididas com a casa Vermelha que além de toda a rivalidade, você ainda tinha que aturar Reg, seu melhor amigo/ficante, implicando com seu irmão mais velho, Sirius. Mas hoje a aula é com a casa Corvinal, e a única implicância que você teria que aturar eram os flertes de Régulos. Vocês tinham uma paixão bem forte, e as pessoas percebiam de longe, tudo por causa do seu jeito de falar sobre ele, e o jeito dele de te olhar. Ele nunca admitiu isso em voz alta, mas em um dos seus encontros você podia jurar que ouviu ele falando isso, ou uma coisa parecida.
    Durante as aulas ele sempre te mandava bilhetes ou presentinhos, mas sempre escondido, mas hoje ele decidiu deixar as coisas bem claras.

    Você estava concentrada lendo o livro sobre os ingredientes de uma poção quando viu um pedaço de papel pousar em sua mesa, todos viram na verdade, você se vira um pouco e olha para Régulos, e ele faz menção para você abrir o bilhete.

。。Vᴏᴄᴇ̂ ғɪᴄᴀ ʟɪɴᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴᴄᴇɴᴛʀᴀᴅᴀ, ᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴠɪᴀ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ。。

    Idiota. Você adorava aquilo, mas obviamente não iria admitir, então escreveu uma resposta.

。。Eɴᴛᴀ̃ᴏ sᴇɴᴛᴇ-sᴇ ʟᴏɴɢᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ。。

    Aproveitando que o professor estava de costas para a turma, você joga o bilhete para Black. Após lê-lo ele a olha e sorri.
Você se vira para frente novamente e volta a ler o seu livro, ou tenta, sua atenção é novamente perturbada por mais um pedacinho de papel.

。。Oʜ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴄ̧ᴀ ɪssᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ɴᴏs ᴠᴇʀᴇᴍᴏs ᴀᴏ ғɪᴍ ᴅᴇssᴀ ᴀᴜʟᴀ.。。

。。Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ᴛᴀɴᴛᴀ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ Rᴇ́ɢᴜʟᴏs, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴍᴇɴɪɴᴏ?。。 Você escreve outro bilhete.

。。Eᴜ ᴇsᴛᴏᴜ sᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴏ́ᴛɪᴍᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ, ᴍᴀs ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ ᴛɪʀᴀʀ ᴀs sᴜᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜsᴏ̃ᴇs ᴘᴇssᴏᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ。。 Você se vira e ele a olha com um sorriso malicioso, mas vocês dois são repreendidos pelo professor

    "Estou atrapalhando algo, Srta?" Ele se aproxima de sua mesa. "Não professor, perdoe-me." "Então volte a sua atenção ao seu livro, e o você também Sr. Black." O professor se afasta e você se vira lançando um olhar ameaçador para Régulos e volta a estudar, mais tarde vocês com certeza conversariam.

   Nᴏᴛᴀs: Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴀ ғɪᴄ!
   Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs.
   Rᴇᴠɪsᴀᴅᴀ.

-𝑥𝑜𝑥𝑜

𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐮𝐦 - 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora