Fred Weasley

4.2K 120 2
                                    

Brincadeirinha •✧*.。*♡
                                                                  ●Bruh☯

Você era a namorada de Fred Weasley, mas mesmo assim algumas brincadeiras dele a irritavam, ele e o irmão viviam fazendo brincadeirinhas e pregando peças nas pessoas. E as vezes você era o alvo dele.

Ele havia pregado uma peça em você, e isso resultou em uma briga boba e em uma semana sem se falarem.

Você estava em seu dormitório, tinha acabado de voltar do jantar e estava se preparando para dormir, até que alguém bate na porta, você abre e da de cara com o mesmo.

— O que você quer? - Você pergunta de uma forma grosseira.

— Nossa, que grosseria com o amor da sua vida - Ele fala fazendo drama e você revira os olhos. - Posso entrar?

— Entra. - Você fala e da espaço para o mesmo entrar.

— Eu vim me desculpar - Ele fala.

— Por...

— Por ter feito uma.... brincadeirinha com você - Ele fala fazendo gestos com a mão.

— E...

—... Hm.. por ter sido um..idiota

— E....

— Por ter te irritado....

— E....

— Eu nunca mais vou fazer isso....

— Uhm.. ok, tá desculpado. - Você fala.

— Eeeee - Ele comemora igual uma criança.

— Ok agora já pode ir pro seu quarto. - Você fala e ele te olha decepcionado.

— .... posso dormir com você?

— Eu ainda estou muito brava com você Fred Weasley! - Você diz e ele te abraça.

— Me perdoaaaa, foi só uma brincadeirinha, se quiser eu te peço perdão na frente de toda a grifinoria! - Ele diz te abraçando.

— Aaah Fred... - Você diz cedendo o abraço. - Ok, pode

— Você é linda brava sabia - Ele diz te olhando, e te beija.

— Não me faça mudar de idéia. - Você diz no fim do beijo e ele ri.

— Vamos dormir antes que eu realmente tenha que te pedir perdão na frente de toda a grifinoria... Não que isso seja um problema.

— Tá bom. - Você diz e o beija de novo.

Você sabia que o Fred não ia parar de fazer brincadeirinhas com você tão fácil mas pelo menos ele ia parar por enquanto. Mas no fim vocês dormiram juntinhos a noite toda.

____________________________________________

Espero que tenham gostado!

*Desculpe qualquer erro ortográfico!

• Pedidos abertos!!!!
                                                                   ●Bruh☯
                               

𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐮𝐦 - 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora