Desculpe, mas eu preciso fazer isso☆゚.*・。゚
●Bruh益
Harry Potter. O menino que sobreviveu, e seu namorado.
Depois da morte de Dumbledore, Harry ficou com uma idéia maluca na cabeça, mas que também fazia sentido... Destruir as horcruxes de Lord Voldemort, e depois que o mesmo encontrou a carta de Régulos Black, irmão mais novo de Sirius, ele quer ir sozinho..... Será que ele quer morrer de vez?!
Você tentava fazer ele mudar de idéia e lhe deixar ir junto, mas Potter sempre dizia a mesma coisa "Sn, eu preciso te proteger, e eu não vou sozinho". Claro, Ron e Hermione vão juntos, mas você é a namorada dele e quer ajudar!
Vocês estavam na toca dos Weasley, O trio estava arrumando as coisas que iam levar. Você iria esperar Harry acabar de arrumar suas coisas para tentar, uma última vez, convencê-lo de deixar você ajudar
Quando Harry acabou de arrumar as coisas você o chamou para o lado de fora.
— O que o amor da minha vida quer me falar? - Harry perguntou abraçando a sua cintura.
— Você já sabe...
— Sn.... - Ele suspira - O que eu faço pra você desistir dessa idéia?
— O que eu faço pra você me deixar ir? - Eu retruco.
— É perigoso, eu já perdi meus pais, o Sirius... Não vou suportar perder você.. - Ele fala, e um aperto no meu coração surge.
— Harry....por favor, podemos proteger um ao outro, você sabe o quanto eu estou preocupada por você querer ir sozinho? Eu imagino que não..
— Desculpe, mas eu preciso fazer isso. - Ele fala e desfaz o abraço.
— Harry por favor.. - Eu seguro a mão dele.
Ele respira fundo.
— Me prometa uma coisa... E eu te deixo ir. - Ele fala.
— Qualquer coisa...
— Se alguma coisa acontecer comigo...você vai voltar pra cá e viver sua vida...eu não quero que você fique presa a mim... - Ele fala e sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, ele as enxuga.
— Por favor... - Ele fala..
— Harry.... Nada vai acontecer com você.. mas eu também não sei se posso prometer isso... - Eu falo.
Ele beija, um beijo rápido e carinhoso...
— Tudo bem.... Eu já percebi que você não vai desistir disso... Vá arrumar suas coisas então. - Ele fala e acaricia meu rosto.
— Eu te amo.. - Eu falo e o beijo novamente
____________________________________________
Parte dois??
*Desculpe qualquer erro ortográfico!
•Pedidos abertos!
●Bruh益
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐮𝐦 - 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚𝐬, encontrou o lugar certo. • Pedidos fechados • Imagines de minha autoridade! • Capa de minha autoridade! • Plagio é crime! • Todos os personagens p...