Lunática˘*.。*♡ +•◍✧*。6 ano de Hogwarts, você estava na mesa da Grifinora, junto com Luna, Hermione, Harry e Ron. Luna estava com um chapéu gigante com o formato de um leão na cabeça, hoje teria mais um jogo de Quadribol na escola. Grifinoria x Sonserina.
E a loira certamente torceria para a Casa laranja.Ron estava combinando algumas estratégias com Harry. Hermione estava prestando atenção em tudo. E você estava apenas trançando o cabelo de Lovegood.
— E você Sn? - Granger pergunta.
Você que não estava prestando atenção na conversa questiona a morena.
— Estou perguntando se irá torcer para a Grifinoria? - Ela fala.
— Ah, sim sim, com certeza. - Você responde voltando sua atenção para Luna.
— Sabe Sn, você deveria usar algo para especial para torcer para a Grifinoria - Luna diz.
— Sério? Acho que só o fato de eu estar mandando energias positivas para a Grifinoria já está ótimo. - Você diz e sorri.
Você era da Sonserina, porém estava completamente ao lado da Grifinoria por causa de Luna, que insistira muito para você torcer para a Grifinoria somente desta vez.
— Sn não precisa ficar fingindo, você só está aqui por causa da lunática - Assim que termina a sua frase, Hermione percebe que chamou a loira de Lunática. Um apelido que usavam para fazer bullying com Luna.
Você a encara.
— Do que você chamou ela sua Sangue-ruim!! - Você fala se levantando da mesa.
Após você chamar Granger de Sangue-ruim todos na mesa Grifinoriana estão te olhando.
— Sn se acalme! - Harry se aproxima de você.
— Foi sem querer.. - Hermione diz.
Você solta uma risada nasal em forma de deboche.
— Que seja! Vamos sair daqui Luna. - Sn puxa a loira.
Após saírem do Grande Salão, vocês correm pelos corredores de Hogwarts e param em frente a torre da Corvinal.
— Não precisava ter dito aquilo. Tá tudo bem, ela só estava brincando - Luna disse segurando sua mão.
— Luna... Eu sempre vou te proteger! Tá bom. - Você fala e da um beijo na mesma.
— Eu te amo - A loira diz te abraçando.
___________________________________________
Espero que gostem!!
• Pedidos fechados temporariamente!!
• Desculpe qualquer erro ortográfico!!Bruh또
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐭𝐫𝐨𝐧𝐮𝐦 - 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚𝐬, encontrou o lugar certo. • Pedidos fechados • Imagines de minha autoridade! • Capa de minha autoridade! • Plagio é crime! • Todos os personagens p...