6.

697 70 9
                                    

Oiii como vocês estão?

Avisinho rápido: essa fic é uma modificação da outra fic do Filho do Ódio então os primeiros eps estava sendo igual aos da outra fic só com pequenas alterações, Aparti desse a fica vai ser diferente da outra com mais alterações e elementos novos.

Bom é só isso boa leitura.



Por Naruto








Tomei um banho e meditei um pouco depois fui me senta na varanda da parte de trás da minha casa onde tinha um pequeno lago e fiquei olhando as estrelas deitado no chão da varanda.

Quando o céu começou a fica num tom de rosa escuro me levantei tomei um banho vesti uma cueca e comi Ramen instantâneo depois escovei os dentes e fui pro quarto vesti uma roupa e um Anbu apareceu na janela.

- o que você que?- perguntei frio e vesti minha calça ninja preta

- o senhor Hokage está lê chamando- ele falou e sumiu

Vesti uma camisa branca com símbolo do clã Uzumaki no peito esquerdo e coloquei minhas luvas e calcei minhas sandálias ninjas pretas amarrei minha bandana em volta do pescoço e minha escuridão virou um casaco grande, peguei meu material ninja e coloquei numa bolsa ninja e amarrei na minha perna esquerda e coloquei meu capuz e sai correndo rumo a sala do Hokage.

Chegamos lá entrei sem bate mesmo.

- o quê o senhor deseja?- falei irônico

- você não irá na missão do Kakashi até por que, você não precisa disso- ele falou sério me fazendo levantar uma sombrancelha e colocando uma foto de um Homem de cabelos castanhos e olhos cinza- tenho duas missões pra você a primeira você terá que mata um ninja patife de Rank S seu nome é Sakiri Utaki, ele tem 29 anos e é da aldeia da Cachoeira ele foi visto no país do Chá seguido para o país do Relâmpago, a segunda quero que leve esse pergaminho até o país do ferro e entregue ele a Mifune, - ele falou calmo e tragou seu cachimbo e me entregando dois pergaminhos- são um teste para sua futura aprovação na Anbu, por isso estou lê dei seu uniforme da Anbu adiantando.

- sim senhor- falei e peguei o pergaminho e a foto colocando eles na minha bolsa ninja.

- pode se retirar- ele falou girando a cadeira ficando de costas pra mim.

Usei o Hiraishin e apareci na minha casa precisava troca de roupa, peguei o pergaminho com a marca da Anbu e retirei o uniforme de dentro que consistia em uma calça preta, uma camisa manga longa de gola alta preta colada, um colete de couro preto, braceletes que vão até o cotovelo de cor preto fosco, sandálias ninjas fechadas pretas e luvas sem dedos pretas e vários suportes para armas, o que mais gostei foi minha máscara ela era de um Shinigami preto-fosco com chifres, me vestir rapidamente e peguei o pergaminho do País do ferro e fui em direção ao campo de treinamento do time 7, vendo Sasuke e Hinata apareço atrás dele e Sasuke por já está alertar coloca uma Konai no meu pescoço.

- quem é você?- ele pergunta sério e dou uma risada divertida

- muito bem meu Baby Uchiha- falo e tiro a máscara e lê me olha surpreso

- você conseguiu entrar na Anbu? - Sasuke pergunta curioso

- não mas, já ganhei o uniforme e estou fazendo missões teste- falei e revirei os olhos é olhei pra Hinata que estava me analisando de cima a baixo- Vejo que aprovou a maneira com o uniforme fica em mim.

- haaa.. não é só que o Uniforme é diferente- ela fala vermelha brincando com os dedos

- certo, não vou realizar a missão com vocês- falei e coloquei a máscara- então Sasuke, trabalhe em dupla com nossa querida parceira..de time- falei com um tom malicioso fazendo Hinata fica mais vermelha e Sasuke sorri maldoso

Filho do Ódio ( Reescrita e modificada)Onde histórias criam vida. Descubra agora