3.

823 68 4
                                    

Por Naruto

Bom já se passaram 4 anos dês de minha graduação e posso dizer que estou mas forte, agora estou com 10 anos meu corpo está maior, mais forte, meus físico está bem musculoso para um garoto de 10 anos .

Tenho treinado arduamente com os pergaminhos dos meus pais e já aprendi outro elemento que achei em um pergaminho do clã Yuki que estava no meio dos pergaminhos de meu pai, o elemento [Hyouton] Libertação do gelo, com esse elemento faço o ambiente que estou fica frio ou quando estou em ambientes abertos só quem tá perto de mim que vai sentir frio, quando falo sai fumaça fria da minha boca como se eu estiver em um lugar que está nevando.

Nesses 4 anos já fiz 25 missões de Rank SS, 27 de Rank S , 17 de Rank A e 20 de Rank B, nenhuma delas eu voltei ferido e todas tiveram sucesso , matei muitas pessoas nessas missões e eu adoro pois, fortalece não só a mim como o Kurama também o que alimentar a escuridão que me proteger e que uso em batalhas é o Chakra de Ódio do Kurama.

Agora eu estou aqui de frente para as grades que prendem o Kurama já tenho conhecimento em Jutsus de selamento que aprendi com os pergaminhos da minha mãe.

– pronto Kurama?– perguntei levantando a manga da camisa do braço direito até o cotovelo e levantei a camisa e segurando com a boca

– sim Naruto – Kurama falou calmo

Então botei Chakra na minha mão direita e bati ela com força na marca do selo da minha barriga e girei então escutei um barulho de fechadura e olhei pro portão e vi o papel rasga de cima pra baixo em um linha reta e o portão começa a abrir, mas não foi muito longe do nada o portão fecha e o papel volta ao normal e aparece um Homem flutuando na altura do selo e ele coloca a mão encima do selo e aparece símbolos pretos e sei que ele fechou o selo de novo.

– qual é cara? Eu treinei durante 7 anos para abrir essa droga de selo e você aparece e fecha de novo.– falei de cabeça baixa  pro quarto Hokage que vinha até mim, eu sei que ele é meu pai afinal vi as fotos dele

– você sabe da gravidade do problema que você ia fazer se abri-se o selo?– ele me perguntou sério

– sério? Você deveria ter pensado nisso quando selo o Kurama em mim pai– falei e levantei a cabeça olhando pra ele e ele arregalou os olhos vendo o meu rosto– na verdade eu te agradeço por isso, se não fosse você eu não teria meu melhor amigo

Falei e passei por ele e fui pra perto da grades do Kurama que se deitou perto de mim e me olhou sorrindo de lado.

–  o que aconteceu com você? Seus olhos, por que sinto maldade vindo de você?– ele perguntou assustado olhando pra mim

– que mesmo sabe? – perguntei e ele afirmou com um aceno de cabeça– melhor vou te mostra

Então levantei minha mão em direção a ele e a escuridão que estava flutuando ao redor da sala da minha mente foram até o Minato e entraram nós ouvidos, boca e nariz dele indo pro cérebro e mostrando todas as minhas memórias desde meu nascimento até agora mostrei tudo não vou esconder nada até porque ele tá morto mesmo.

Vi ele cai de joelhos no chão e vi lágrimas saindo dos olhos dele e não senti nada, então retirei a escuridão de perto dele e ele me olhou.

– me desculpe filho, eu não sabia que seria assim eu disse pro terceiro dizer ao povo que você era um herói e que era meu filho.– ele falou vindo até mim e me abraçando eu retribuí a contra gosto.

– você acha mesmo que dizendo isso eles iam me olhar diferente?- perguntei de maneira calma e fria e ele se afastou me olhando– claro que não, eles não se importam com títulos ou famílias eles só dão importância ao fato de ter uma Bijuu dentro de mim.

Filho do Ódio ( Reescrita e modificada)Onde histórias criam vida. Descubra agora