4.

881 71 23
                                    

Por Naruto



O tempo passou rápido desde que conheci meus pais, tirei o selo do Kurama e fiz o acordo com o Sasuke agora estamos com 12 anos, estou totalmente mudado, quem diria que dois anos eu cresceria tanto estou bem alto pareço ter 15 anos estou musculoso, Kurama falou que é por quasa do Chakra dele, mas na real não ligo, Sasuke também está mudado está mais frio, calculista e seu porte físico também está mais musculoso, ele está quase da minha altura, nesses dois anos percebi que me interesso pelos dois gêneros aprova disso foi meu beijo com o Sasuke, foi estranho no início mais depois gostei ele não falou comigo por pelo menos três dias mas agora está tudo bem, ele continua na academia ninja por causa do Hokage por mim ele já estaria graduado.

Estou a caminho da cede do Terceiro Hokage de uma missão que levaria 2 dias pra mim só levou 1 dia , a missão consistia em pegar um Nukenin que roubou umas pedras preciosas do senhor feudau do país do Fogo e levá-lo com vida mas ele me chamou de aberração então, eu o matei estou levando a cabeça dele e as pedras preciosas para o Hokage .

Passei pelo portão e os guardas não se moveram então usei o Hiraishin no Jutsu e apareci na sala dele soltei a bolsa com a cabeça do Nukenin no chão e fui até o Hokage.

– aqui as pedras do senhor feudau e ali– falei com a voz vazia e saio fumaça da minha boca e apontei pra bolsa– está o seu Nukenin ou pelo menos, um pedaço dele.

– aquilo ali é a cabeça dele?– perguntou Shikaku Nara o conselheiro do Hokage de olhos arregalados

– sim – falei apenas

O Hokage suspirou e me olhou sério

– Naruto você está com 12 anos e foi graduado aos 6 anos como Chuunin, teoricamente você precisa de uma equipe para está incluído nós Ramos de convivência Shinobi, fora que estou pensando em torná-lo um Anbu mas para isso você precisa de experiência em trabalho de equipe ,o que me diz? Você quer ser um Anbu não quer?– ele perguntou sério e eu olhei pro ninja pegando a bolsa do chão

– quero – falei me virando pra ele e sorri um sorriso sarcástico– mas você não vai me tornar Anbu assim tão fácil e se for me colocar em uma equipe espero que Sasuke Uchiha esteja nela.

– não se preocupe eu já montei sua equipe e Sasuke está nela, e terá uma garota para equilibrar as coisas– olhei com raiva pra ele e levantei minha sobrancelha direita– e só até a realização do Exame Chuunin depois você não precisa mas fica nessa equipe.

–o que você acha Kurama?– perguntei mentalmente pra Kurama

– aceite não vai lê custa nada, só seu auto controle e sua paciência, mas vai vale a pena– Kurama respondeu preguiçosamente

– tá bom eu aceito, quando vou me encontrar com minha equipe?– perguntei calmo e vi o Shikaku esfregar as mãos uma na outra , acho que a sala já tá bem fria

– hoje fui o teste de graduação e amanhã será dito as equipes então você tem que ir até a cademia pela manhã as 08:30 e o sensei Iruka irá informa as equipes.– o Hokage falou e  soltou fumaça do seu cachimbo

Concordei com um aceno de cabeça e usei Hiraishin no Jutsu e apareci na sala da minha casa, fui toma um banho e fiquei deitado dentro da banheira fiquei um tempo pensando até que senti um Chakra conhecido se aproximando então sai me enxuguei e vesti um calção azul e uma camiseta laranja e fui na para sala vendo Sasuke jogado no meu sofá, ele me olha e vou até ele e me sento do lado dele.

— iae como foi a missão? Pensei que só estaria aqui amanhã– Sasuke fala sem expressão mas com um toque de curiosidade na voz

— foi relativamente fácil, consistia em recuperar umas pedras preciosas e capitura um Nukenin mas ele me ofendeu então matei ele– falei calmo e segurei a gola da sua camisa e puxei ele até que ficasse alguns centímetros do meu rosto e falei baixo mas com um sorriso malicioso– estava com saudades? Só não nós víamos a dois dias, você quer algo de mim?

Filho do Ódio ( Reescrita e modificada)Onde histórias criam vida. Descubra agora