9.

571 54 39
                                    


Por Naruto

Depois de um bom banho Tsunami faz um lanche pra gente e todos se ajeitam para dormi, como estou vestiso com uma camisa simples e uma calça moletom visto um casaco e deixo ele aberto olho e vejo que eles já estão dormindo e vou me senta na varanda para meditar, passa um tempo e sinto alguém sentada do meu lado e pelo chakra sei que é o Sasuke o olho e vejo que ele esta um pouco abatido.

- pesadelos?- pergunto e ele a firma, bato a mão na minha perna e falo- vem senta aqui

Ele então meio vermelho vem e senta de lado no meu colo e passa os braços por dentro do meu casaco e deitada a cabeça no meu ombro.

- tente dormi agora-falei e ele afirma com um aceno e o abraço para que ele não sinta frio

Passa algum tempo e percebo que ele voltou a dormir o pego no colo e o levo de volta para o quarto que foi cedido para eles e vejo Hinata acordada olhando pro teto, ela percebe que estou com Sasuke no colo e falo baixo pra ela que ele teve pesadelos.

- coloca ele aqui perto de mim - ela fala e deito ele do lado dela que puxa a cabeça dele pra barriga dela e faz carinho nos cabelos dele

Saio do quarto e volto pra varanda olhando para o céu, começo a lembrar de tudo o que aconteceu na minha vida até hoje, momentos difíceis e dolorosos não posso esquecer nada disso preciso saber o que realmente aconteceu no massacre do Uchihas para poder ir embora daquela vila e leva o Sasuke comigo bom, agora tenho a Hinata mas não sei se ela abandonaria Konoha por nós, Fico mais um tempo observando tudo e vou caminhar pela floresta e acabo lembrando do rosto do Sasuke assustado por todo pesadelo.

- Kurama você acha que estou muito apegado ao Sasuke ? - falei indo para meu subconsciente.

- acho que sim, você cresceu sem carinho ou qualquer contanto afetivo e a única pessoa que você passou a ter contato direto foi o garoto Uchiha, mas não se afaste do garoto ele só tem você agora e os Uchihas tem emoções muito intensas- ele falou mechendo as caldas

- certo, de qual quer forma não pretendia me afastar dele mas, me conte sobre você e seus irmãos, vocês são bem antigos né?- perguntei e me sentei encostado da perna dele

- sim, estamos nessa terra desde a criação do mundo ninja, eu e meus irmãos a pesar de não sermos muito unidos já passamos por muita coisa, hoje no entanto já não tenho contato com eles mas posso sentir onde cada um está.- Kurama falou e uma de suas caldas se enrolou em mim como um abraço e me agarrei a ela e ele me levantou até seu rosto

- eu prometo que vou encontrar cada um de seus irmãos e não vou deixas que nem um humano filha da puta os separem de novo- falei e abracei seu focinho ele riu e me lambeu- eca Kurama.

- você vai encontrar os outros jinchūrikis dos meus irmãos também, o que você vai fazer?- ele pergunta levantando uma sobrancelha e me colocando no chão.

- eles são família, vou conversar com eles e os convencer a ficarmos todos juntos afinal eles sabem de tudo o que passamos e somos melhor juntos- falei com determinação.

- entendo- Kurama falou e se deitou de novo.

- tchau.

Falei e abri os olhos me levantando pra acordar os outros Sasuke já tava acordado e arrumado com as roupas ninjas dele e estava na cozinha vendo a Tsunami cozinha nosso café da manhã vou até o quarto e acordo a Hinata e ela vai toma banho vou e acordo o preguiçoso do Kakashi , quando Hinata sai do banheiro já vestida com suas roupas ninjas pretas e eu vou pro banheiro tomo banho faço minhas necessidades e visto minhas roupas ninjas pretas também então Kakashi entra no banheiro e dou um selinho de bom dia na Hinata e vamos pra cozinha e me sento do lado do Sasuke e dou um selinho nele também que me olha estranho como se quisesse me fala alguma coisa, levantei uma sobrancelha em questionamento mas ele negou com a cabeça.

Filho do Ódio ( Reescrita e modificada)Onde histórias criam vida. Descubra agora