10.

690 51 45
                                    

Oiii gente li todas as opiniões e decidi deixa a Hinata com eles, antes eu tinha lido as opiniões da outra fic e a maioria queria apenas Sasunaru por isso perguntei se você queria pois se sim eu já sabia como seria mas depois de comentários negando vou deixa como esta, e sei alguns estão dizendobque a Hinata não esta recebendo atenção deles só o que eu peço é paciência agora que eu estou começando.

Boa leitura.


Por Naruto

Depois que eu saí da casa do Tazuna fiquei andando na floresta tentando me acalmar, fiquei caminhando por um bom tempo até que me sentei encostando de uma árvore e comecei a meditar, depois de um tempo abrir os olhos e já era dia e percebi que tinha flores e ervas a minha volta, continuou sentado apenas observando em volta quando vejo uma garota se abaixa e pegar umas ervas..pera ela não é uma garota e um garoto o campo espiritual dele é masculino, ele olha pra mim de lado e sei que ele não pode ver meu rosto  perfeitamente pois estou com o capuz e ainda estou na sombra da árvore.

Sorrio pra ele mostrando meus dentes pontiagudos e meus olhos brilhão vermelho vivo minha escuridão começar a se movimentar de um lado a outro bem devagar , ele levantar rápido e vira pra sai correndo mas uau minha velocidade e fico na sua frente, o cheiro dele é o mesmo do Anbu que ajudou o Zabuza.

– oii – falo sorrindo de maneira psicótica e meus olhos estão pretos e vermelho– vai cuida do Zabuza? - perguntei e vi medo no rosto dele então coloco a mão no rosto dele e passo a unha do dedo indicador na Buchecha dele–diz pra ele que vou adora arranca o pescoço dele com meus dentes.

Eu falou e ele muda de medo a terro, sair da frente e ele sai correndo solto uma gargalhada de satisfação, uso o Hiraishin e apareço na sala do Tazuna bem na frente do neto mimado dele que se assustar e corre pra cozinha vou até o quarto e pego uma roupa e vou pra banheiro.

Tomo banho rapidamente e me visto logo e vou atrás do Kakashi ele tá treinando o Sasuke, chego no campo de treinamento e vejo o Sasuke acertar o Chidori numa rocha e ela destrói completamente.

– iae está mais calmo Naruto?– Kakashi pergunta

– não , mas vamos fingir que sim– falou com frieza e Sasuke me olha e sorri de lado vindo até mim

– você já terminou seu treino?– Sasuke pergunta

–sim, por que?– perguntei olhando pra ele

– me ajuda a treina?– ele pede

– hum..claro mas cade á Hinata?– perguntei olhando em volta mas ai lembrei que hoje ela ira escolta o Tazuna

– ela foi escolta o Tazuna – Kakashi e me olha de lado – envés de treina o Sasuke por que não treina a Hinata?

– por que talvez você seja o pensei dela? Mas não se preocupe que da nossa namorada agente cuida– falo sorrindo malicioso e ele arregala os olhos

– Nossa?– ele pergunta surpreso

– sim, minha e do Sasuke– falo simples e ele me olha assustado– Sasuke dessa vez darei atenção a Hinata nos falamos mais tarde.

Dei um selinho no Sasuke e segui rumo a ponte onde Hinata estaria, esperarei até que Tazuna volte e começarei o treino com a Hina.

Por autora

Hinata estava na ponte vendo Tazuna trabalha e alguns homens se aproximam dele e pedem demissão, acabou que no final Tazuna demitiu os que ficaram eles, Hinata senti um mau pressentimento e convence Tazuna a volta para casa, então seguem para casa do Tazuna pegando um atalho, mas em um segundo me Hinata se ver cercada por 4 Nukenins e Hinata ativa seu Byakugan e analisa os 4 percebendo que ambos tem nível Chunin, Hinata rapidamente faz selos de mão e colocar Tazuna dentro de uma barreira circular de Raiton e fica na posição nova de Taijutsu que ela criou, com seu punhos fechado mas suas mãos e pernas cobertas de elemento Raiton.

Filho do Ódio ( Reescrita e modificada)Onde histórias criam vida. Descubra agora