. vergonha

738 81 210
                                    

Osamu queria enfiar sua cabeça em um buraco a cada frase que o irmão dizia, seu namorado não estava muito diferente, mas em vez de ver aquilo como um certo "problema", Rintarou ria da cara do cunhado enquanto fazia piadas bobas

— aí a gente parou, nos entreolhamos e depois fomos tomar banho juntinhos, quer dizer ... Ele na banheira e eu no chuveiro, nunca que ia dar certo um banho junto com ele... – fez um bico e olhou pros dois, suna ria e escondia o rosto no ombro de Osamu, e este antes citado que só tentava compreender a idéia de que enfim Atsumu havia dado um passo com Sakusa, e que baita passo.

— você é de fato... indescritível Atsumu, sério.... – Osamu ficou olhando para o irmão sem nenhuma feição no rosto, logo depois percebendo as risadas altas e tentando fazer o namorado parar de rir.

— isso é bom ou ruim? Por que olha, na hora foi mara-

— poupe dos detalhes, por favor... – Osamu o interrompeu, se ajeitando na própria cama e segurando a mão de suna que se encolheu mais perto de si, ainda olhando para a cara de Atsumu com vontade de rir – considerando que vocês estavam brigados esses dias atrás e que vocês se amam...é maravilhoso

Atsumu jurou ter ouvido suna contar algo para Osamu, que o deixou envergonhado na hora, preferiu nem saber o que era, e ficou quieto por um tempo. Abaixou o olhar e pensou um pouco, logo voltando o olhar de novo para Osamu que parecia meio perdido olhando o namorado.

— eu não sei mais o que fazer, como que eu vou olhar pra cara dele agora?

— olhando? – Olhou sério para o moreno, que logo viu sorrir cínico.

— vai toma.... – respirou fundo, se contendo para não enfiar a cabeça do cunhado na privada — Samu, depois eu volto, desisto de tentar conversar com esse projeto de ser humano aqui junto.

Saiu do quarto antes que o irmão pudesse falar algo, só ouviu os gritos e os dois caindo da cama com Suna rindo no meio da situação. Correu para algum canto de novo, queria pensar no momento e só.

Sentiu a brisa fria do fim de tarde o bater naquele topo, pegou uma bebida de um dos garçons que andavam pelo barco, e se sentou em uma espreguiçadeira, olhando as pessoas que passavam ali com o tempo.

Sentiu alguém se aproximar atrás de si, e logo viu Kiyoomi ao seu lado, de fato tinha razões para amar aquele homem, não se lembrava de ter visto alguém mais lindo que ele mesmo com uma regata, bermuda e chinelos, chegava a ser engraçado.

— bebendo?

— é suco de laranja, quer um? – quando olhou nos olhos do moreno, sentiu como se tudo que tivesse ensaiado para conversar com o mesmo, sumisse em sua mente, dando espaço ao branco.

— não precisa, acabei de tomar um café – olhou para o nada, esfregando as palmas das mãos, tentando manter a calma com aquela situação que se encontravam.

Nenhum dos dois disse algo por algum instante, até que Atsumu se engasgou com o suco e teve que se afastar um pouco para tossir e buscar por algum copo d'água.

— o que houve?

— engoli uma pedra de gelo do suco, tá tudo bem – se apoiou na beirada do navio, tentando se acalmar aos poucos

Ouviu Omi sair e ir buscar por algum lugar e voltar com um copo d'água, até que voltou já estava melhor, mas bebeu da mesma forma, não ia recusar algo de Sakusa, não era nem doido, nem que fosse um simples copo de água.

— tudo bem? – sentiu as mãos em seu ombros, achou estranho o contato mas não fez nada.

— tá sim, obrigado omi.. – sorriu sem graça e abaixou o olhar, desviando pra algum canto aleatório que não fosse o rosto de Kiyoomi.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐞𝐚𝐭 • 𝚂𝚊𝚔𝚞𝚊𝚝𝚜𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora