Prontos pra fic mais docinha de todas? Já sabem né? Leiam as notas!
Boa leitura!!
——————————————————Harry Pov
Eu sempre imaginei minha vida como sendo parte de uma grande história, que se ligava com muitas outras.
Sempre pensei que cada mínima atitude refletia no futuro, tanto no meu como no de outras pessoas, e na forma que ele se moldava para moldar o mundo.
Imaginava que algum ser estava nos observando de algum lugar, construindo e interligando as tramas, para formar o grande tecido que era o tempo, e assistir o que ele havia se tornado no final. Algo grandioso e belo, cheio de detalhes que formavam algo mais importante, o todo.
Por isso meus pais me ensinaram a tentar ser sempre gentil com as outras pessoas, porque sendo bom com os outros, eu estaria sendo bom comigo mesmo. Afinal, uma boa atitude gerava outra, que gerava outras várias, formando uma grande corrente, que no fim ia chegar em mim, de algum modo.
E eu sempre tentei colocar isso em prática de verdade. Acreditava muito que o mundo poderia ser um lugar bom, se as pessoas se esforçassem.
Mas eu jamais pensei que isso daria tão certo.
Que ser gentil realmente influenciaria minha vida e a transformaria em algo melhor. Me daria algo melhor.
Que essa coisa de interligar sua vida com a de outra pessoa por coisas simples, realmente poderia acontecer.
Mas isso tudo era apenas a minha viagem pessoal.
A nossa história, na verdade, começa agora.
Eu gostava de pensar em coisas complexas e reflexivas enquanto observava a cafeteria encher e esvaziar, no decorrer das horas.
Bom, não era como se eu achasse meu trabalho chato. Pelo menos não na grande maioria do tempo. Eu poderia classificá-lo como… agradável. Apesar de ser extremamente entediante e irritante algumas vezes, eu fazia o meu melhor para não reclamar.
A cafeteria era importante para minha família, e era até mesmo divertido trabalhar ali algumas horas do dia, após a faculdade. Sirius com certeza fazia ser mais divertido do que normalmente seria, com suas competições de quem come mais bolinho em menos tempo, ou de quem entrega mais rápido.
Ele era quem mais gostava de lidar com as pessoas, que adoravam ser atendidas por ele, já que era sempre bem humorado e meio maluco. O que o fazia receber diversas cantadas, e fazia Remus sair da cozinha, onde ajudava meu pai, só para lhe passar sermão e, ocasionalmente, lhe beijar.
Mas essas coisas eram mais raras.
Meu pai, por sua vez, quase nunca saía da cozinha, amava estar ali dentro até mais do que Remus, e talvez fosse ligeiramente protetor e ciumento com seus conjuntos de panelas e utensílios de cozinha.
O que obviamente nos obrigava a rir dele, e o deixava carrancudo. Mas a receita perfeita para deixar James Potter fervendo de raiva era, na verdade, dizer que minha mãe cozinhava melhor do que ele, porque mesmo que fosse mentira, isso o fazia entrar numa competição maluca contra ela, competição essa, que só ele participava, já que minha mãe não tinha tempo algum de cozinhar, estando sempre no fórum, completamente envolvida no próprio trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15b - Drarry
RomanceEu nunca havia me considerado um bissexual muito emocionado, isso é claro, até ver Draco entrar pelas portas da cafeteria e perceber que meus níveis naturais de loucura poderiam aumentar bastante na presença do amor da minha vida.