Capítulo 2

654 53 102
                                    

Como disse antes, eu to betando a fanfic, porque quando eu tinha feito ela, eu escrevi em inglês e postei no ao3 agora tenho que traduzi pk o tradutor automático é uma merda 🤡🤡
(quem tive curiosidade esta lá no perfil @slof, aquele perfil é meu e de uma amg minha então dem uma passada lá )

Enfim, espero que vocês estejam gostando da fanfic! Como ela é minha primeira e tenho pouco seguidores aqui no wattpad ja que eu não interajia muito aqui, meio que sempre fico com um pé atrás quando vou posta, por isso meio que eu tava demorando pra posta esse cap ://

Mas enfim COMENTEM!!!! quero sabe oque estão achando dos desenvolvimento dos nossos bebês, (tirando a Rika, ela é chata.) Porém quero sabe oque acham dela também!

Enfim era só isso, sem mais delongas, aproveitem o capítulo ^ ^
______________________________________

[Sete anos de idade]

Para o segundo ano de escola, Toge teve o prazer de ter o pai de Panda levando-o para a escola. Pode ter sido porque sua mãe tinha preguiça de se levantar e levá-lo de carro, mas Toge não estava reclamando quando preferia o pai do outro a sua própria mãe.

Balançando os pés na cadeira do lado de fora, Toge olhou para baixo em silêncio com os dedos enrolados na parte inferior do assento. Sua mãe estava sentada do lado de fora com ele enquanto esperavam a chegada de Panda. Ela não parecia muito feliz por ter que ficar sentada do lado de fora com Toge em seu roupão de banho, fumando um cigarro enquanto estalava a língua toda vez que um carro que passava não era da atração de Toge.

Após cerca de cinco minutos de espera, o carro preto familiar parou na garagem. Toge deu um pulo da cadeira e correu para a escada. Ele esperou no fundo que o carro parasse antes de correr para ele, correndo em direção à porta que estava se abrindo. Panda saiu e o abraçou. Ele tinha definitivamente ficado mais alto durante o intervalo.

“Masamichi, por favor,” a mãe de Toge falou atrás dos dois enquanto Masamichi estava saindo de seu carro para falar com a mãe de Toge. "Se ele causar algum problema, por favor, me diga."

“É apenas uma viagem para a escola, Samui”, disse Masamichi enquanto contornava o carro até onde Panda e Toge estavam. A mãe de Toge, Samui, fez uma expressão carrancuda, não acreditando em uma palavra do que sua velha amiga de escola estava dizendo. “E como eu disse, Toge é sempre bom”, acrescentou ele, colocando a mão na cabeça de Toge e despenteando o cabelo do menino.

“Oh, eu duvido muito que ele possa ser tão bem comportado,” ela falou. Os olhos de Samui se cravaram em Toge, e o menino sentiu um arrepio na espinha. Ele segurou a manga de Panda e a agarrou. Dando um leve puxão, Toge apontou a cabeça para o chão para tentar fazer com que o contato visual com sua mãe fosse impossível.

Panda olhou para ele, franzindo a testa desde o instante em que Samui poderia colocar seu amigo. "Sim, vamos entrar no carro", ele murmurou para Toge. Ele sabia que Toge queria parar de ouvir a bronca de sua mãe. "Vamos."

A espera no carro no trajeto para a primária foi muito melhor do que a espera que Toge foi forçado a esperar enquanto Panda chegava. Quando eles saíram da garagem da casa de Toge, a atmosfera mudou completamente. Ele se sentiu mais seguro. O banco de trás parecia confortável e seguro, especialmente com Masamichi dirigindo.

Durante o passeio, Panda falou sobre sua última viagem com Masamichi. Desta vez, seu pai estava lá para realmente participar e adicionar alguns detalhes que Panda pode ter esquecido. Ouvir os dois yagas falando sobre a viagem deixou Toge um pouco ciumento. Ele queria fazer uma das viagens com eles ao ouvir todos os detalhes interessantes. Com Masamichi, Toge pôde até ver fotos quando eles chegaram à escola e estacionaram o carro em segurança.

et)Onde histórias criam vida. Descubra agora