Capítulo 1

1.1K 71 69
                                    

[Seis anos de idade]

A maioria das pessoas não se lembra de nada de quando eram crianças. As memórias escapam deles, ou talvez eles nunca tenham tido a memória de sua infância em primeiro lugar. Para algumas pessoas, elas só tomam consciência antes da adolescência. Em alguns casos, um pouco antes disso. Embora existam poucas pessoas que se lembram disso antes. 

Os momentos de sua infância grudaram nele como seiva em uma árvore, e quanto mais ele pensava neles, mais eles fluíam em sua memória e passavam como prévias antes de um filme, piscando na tela para ele assistir antes do o show principal começar - o tempo presente foi quando foi a vez dele finalmente tomar o volante em ações conscientes e sentir fortes emoções.

Inumaki Toge se lembrava já de seis anos de idade - a idade em que conheceu Okkotsu Yuuta.


De pé na sala de estar de sua casa, Toge segurou sua mochila. Esperar ali deixou a sacola pesada, apesar de a única coisa carregada dentro dela ser um pequeno pacote de giz de cera e um suéter extra. Seus pequenos dedos se enrolaram nervosamente nas alças que passavam por cima de seus ombros. Ele ficou parado lá em silêncio enquanto observava sua mãe vestir o casaco. Ela não parecia feliz por ter que se arrumar, mas a mãe de Toge nunca parecia feliz.

O primeiro dia de aula - a primeira vez na vida de Toge que ele estava com medo de experimentar. Ele era um garoto tímido e pequeno, com cabelo curto e espetado que tinha um leve tom de rosa no bronzeado. Alguns de seus dedos tinham bandagens em volta deles. Havia um pequeno arranhão em sua bochecha do dia anterior, quando ele estava brincando no quintal e tropeçou, caindo de cara. Toge pode ter sido tímido, mas ele conseguiu se machucar muito, curioso sobre muitas coisas a ponto de se perder na esperança de descobrir algo novo.

"Puxa, você está pronto, Toge?" Perguntou a mãe de Toge. Sua voz estava áspera e fria - Toge também não era fã disso. Ele era tipicamente uma pessoa calorosa, sempre jogando fora o cobertor enquanto dormia. Durante a noite, Toge se arrastava para fora da cama o tempo todo só para abrir um pouquinho a janela e sentir a brisa fresca que passava pela fresta, o ar noturno entrando e enchendo seu quarto. Para ele, a sensação do frio contra o calor que Toge naturalmente gerava o acalmava. 

O ar frio da noite não ardeu da mesma forma que a frieza de sua mãe. O dela queimou Toge, queimando sua garganta e o deixando incapaz de respirar às vezes. Ela estava sufocando. Com sua mãe, ele se sentiu mimado para uma vida cheia de palavras duras e restrições injustas. 

“Depressa”, disse a mãe de Toge. Ela tirou o garoto de sua linha de pensamento e o fez pular um pouco, seus pés quase torcendo no tapete e movendo-o para fora do lugar. “Estamos perdendo tempo.”


O prédio da escola primária não era muito grande. A pequena área em que moravam não exigia uma grande escola para acomodar todas as crianças que se reuniam e frequentavam. Com a vizinhança próxima e quintais interligados, eletrodomésticos compartilhados e negócios amigáveis, havia paz na pequena cidade em que residiam. Todos conheciam todo mundo a ponto de parecer que toda a vizinhança seria convidada sempre que houvesse churrascos. 

Do ponto de vista da perspectiva, não havia uma única pessoa na cidade que fosse considerada má. A força policial era fácil assim, e eles nunca foram necessários. Na verdade, a polícia passou pelas escolas para mostrar aos garotos mais novos seus distintivos, impressionando-os com o quão 'legais' eles pareciam com suas medalhas brilhantes e uniformes elegantes. 

et)Onde histórias criam vida. Descubra agora