capitulo 6

301 35 52
                                    

Sim gente eu voltei!! espero que me perdoem pelo sumiço, é que a autora aqui acabou esquecendo a senha do wpd 🤡🤡
Mas enfim obgda a tds q me mandaram msg para mim, vcs nn fazem ideia do quanto fiquei feliz lendo cada msg!!
Enfim sem mais delongas, boa leitura a tds...
______________________________________
 Dezoito anos de idade]

Balançando os braços um pouco, Toge igualou seu ritmo de caminhada com Panda. Ele assobiou um pouco com o qual o outro nunca se incomodou. Embora, de repente, ele parou, o vento em sua garganta ficou preso. Toge parou seus passos e olhou para o prédio pelo qual estavam prestes a passar. 

"O que?" Panda perguntou, parando também. Ele olhou para Toge e depois para o prédio que olhou. “O que há com você e este fliperama?” Ele perguntou. “Você e Yuuta.”

A antiga arcada que fechou no último ano; o fliperama em que ele e Yuuta gastaram tanto tempo e dinheiro; a arcada que era uma lembrança feliz ficou triste no momento em que souberam de seu fechamento. Se Toge pudesse trazer algo de volta, não seria a velha estrutura de seu rosto ou a garganta lisa e os vocais fixos. Seria o fliperama – para ele, mas também para Yuuta.

“Nada,” Toge murmurou baixinho. Ele alcançou a parte de trás do moletom de Panda e puxou o outro, puxando-o rua abaixo. Quando o outro se endireitou novamente e se moveu ao lado dele, Toge sinalizou. 'Então, o que Masamichi precisava?'

"Ah, ele me deu uma lista", disse Panda, remexendo em seus bolsos. Ele entregou o bilhete para Toge, que o pegou e o examinou. Os dois estavam caminhando até a loja para reunir ingredientes para Masamichi, que planejava fazer o jantar. Toge estava hospedado naquela semana devido a Hantaisoku estar em uma viagem de negócios. Ele normalmente ia lá quando Hantaisoku estava fora para que, no caso de algo acontecer durante a noite em que alguém precisasse levá-lo ao hospital, alguém estava lá.

“Mhm,” Toge cantarolou depois de ler a lista. Ele o devolveu para Panda. — Vamos nos apressar então. Estou morrendo de fome.'

 

- Você fica bem com o óculos - Toge sinalizou. 

Maki piscou para ele algumas vezes. "Você está brincando certo?"

- Bem, eu só disse isso para tirar sarro de você, sim ... Toge teve que parar de assinar para se esquivar de um ataque de Maki. Ele ergueu os braços e deu um passo para trás. Antes que pudesse se tornar drástico rapidamente, como Maki virando o sofá para tentar pegar Toge, que era mais rápido que ela, Yuuta interveio.

“Pare com isso,” o garoto mais alto disse enquanto se colocava entre os dois. “Vocês não podem agir como crianças hoje.”

'Por que não?' Toge sinalizou, meio desapontado por esperar que ele se comportasse da melhor maneira possível para assistir a um jogo de beisebol. Ele ajeitou a manga, puxando-a para baixo e prendendo o punho do suéter em volta do pulso. 

“Porque temos que cuidar de uma criança de verdade,” Yuuta respondeu. Pegando sua bolsa, Yuuta a colocou no ombro. “Falando nisso,” ele murmurou, olhando para o conjunto de escadas. “Ai, vamos ou vamos nos atrasar!” 

Ai desceu correndo as escadas. Ela usava um vestido vermelho de verão e prendia o cabelo comprido e preto para trás com um alfinete vermelho combinando. 

et)Onde histórias criam vida. Descubra agora