Capítulo 31

49 16 12
                                    


Salto da cadeira assim que escuto um relinchar. Olho para Lucca que se diverte com o meu susto.

- É o que eu estou pensando?

Ele sorri para mim.

- Veja você mesma. - Faz um gesto com a cabeça incentivando que eu vá olhar. 

Saio imediatamente da cozinha pela porta dos fundos.

Dois lindos cavalos, ou égua não sei, parados ao lado de um senhor que ajusta suas selas. 

- Bom dia - digo a distância.

Apesar de admirar o animal, não tenho coragem de chegar perto.

- Bom dia senhorita...

- Alya, prazer senhor?

- Zé, só Zé.

- Prazer seu Zé, eles são lindos, como se chamam?

- Loki e  Zara - Lucca responde indo até os animais. - Vem.

Lucca acaricia a cabeça de um deles e me chama.

- Estou bem aqui, obrigada. - digo nervosa e Lucca me olha em um misto de diversão e deboche.

- Tem alguma coisa que a grande Alya tem medo?

- Não tenho medo, só estou bem aqui - digo petulante.

- Uhum - ele se aproxima - eu estou com você, vem...

Diz me roubando um selinho e fico com vergonha do senhor Zé, então me afasto.

- Você não quer conhecer a cachoeira?

- Quero, era esse o combinado de hoje.

- Eu sei, por isso pedi para o seu Zé preparar os cavalos.

- Não podemos ir andando? É mais seguro.

- É muito longe, gastaríamos o dia todo. Vêm, você vai gostar.

- Se eu cair a culpa é toda sua.

- Você não vai. - garante - Seu Zé pode deixá-los aqui, iremos nos trocar primeiro. Obrigada.

Seu Zé assente e se vai. Lucca me explicou que perto da casa do seu Zé, que é o caseiro daqui, tem um estábulo, depois vamos passar por lá para conhecer. 

Vou até o quarto e me troco, coloco uma calça jeans rasgada, um blusão e uma botinha cano curto. Encontro Lucca com os cavalos já me esperando.

- Linda. - Diz me olhando de cima a baixo - Sabe que vamos para o meio do mato, né? não precisava ter se produzido.

- Não me produzi. - dou de ombros e o analiso, nem precisa se produzir para ficar um puta gostoso.

Lucca está de calça jeans, camisa de malha branca e um coturno, Lindo

Chega de babar e vem Lya. - Reviro meus olhos, convencido.

- Ainda não estou convicta de que é seguro. - resmungo, mas Lucca finge não me ouvir.

- Esta é a Zara, ela será sua a partir de agora. O que me diz? 

- Minha? Eu... Lucca?!

- Hum? Não gostou? podemos ver outro se quiser, mas garanto que a Zara é perfeita para ser sua companheira. - O olho embasbacada. 

- Não é isso... é que...

- Então está resolvido vem... Faz um carinho nela...

Me aproximo com cautela, Lucca pega na minha mão e leva até o pescoço dela, acaricia devagar. Depois de algum tempo meu coração se acalma pois estava acelerado e consigo acaricia-la sozinha. 

ALYA - Meu Maldito Perfeito CupCakeOnde histórias criam vida. Descubra agora