Notas da autora:
Espero que você não me odeie muito pelo que farei Yoongi passar> - <
••••••••••••••••••••••••
Vozes turvas ecoaram em sua mente, mas ele não conseguia entender as palavras.
– Vamos levá-lo de volta à matilha – foi a única frase completa que processou quando recobrou a consciência e sentiu uma mão quente em seu braço perigosamente frio.
Sem um aviso, Yoongi saltou para longe do toque desconhecido e começou a sibilar¹, seu mundo ainda girando. Ele reconheceu o rosnado que foi dado em troca, apesar do outro ter mudado para sua forma humana - o Alfa de antes, que estava nele em um instante novamente e o segurando pelos pulsos acima de sua cabeça, rosnando para ele forçar uma submissão. Uma repetição do que aconteceu na floresta.
– Jungkook! Dê-me algo para amarrar seus braços e pernas! Rápido ! – O mais jovem obedeceu enquanto corria para encontrar o que era pedido.
Yoongi não cairia sem lutar. O ômega chutou o lado do Alfa com o pouco de força que ele conseguiu reunir em sua perna saudável, continuou lutando, embora soubesse que havia perdido. Quando isso não funcionou, Yoongi virou o rosto e mordeu o braço com veias que segurava um de seus pulsos, sentindo-se vitorioso apenas por um segundo quando o Alfa retirou sua mão com um gemido de dor apenas para ser esbofeteado com as costas da mão do último em seu rosto que forçou o ar para fora de seus pulmões. A dor estourou um segundo depois, sua bochecha doendo com o impacto. Seus olhos se arregalaram em choque enquanto ele tentava respirar, o que terminou em deixar escapar um guincho curto e agudo de como sua garganta estava apertada.
– Hyung! – Jungkook correu de volta para Taehyung, parando ao seu lado. – Hyung, o que aconteceu?
– Ele me mordeu – Taehyung grunhiu enquanto lhe ofereciam panos, com os quais amarrou os pulsos do lobo agora atordoado, seguidos dos tornozelos. Ele ainda estava vivo. Bom.
O jovem lobo não se esquivou de expressar sua preocupação:
– Você teve que dar um tapa nele assim?
Fixando seus olhos no jovem Alfa, Taehyung não podia acreditar que encontrou pena do pequeno lobo nos olhos de Jungkook. Seu dongsaeng tinha muito que aprender, uma das coisas era não mostrar misericórdia de nenhum lobo de aparência fraca que encontrasse.
– Escute, ele é um lobo desconhecido e perigoso que coincidentemente estava aqui na mesma hora em que nossos ômegas foram atacados. Ele é um dos atacantes, o sangue e o cheiro de Suran estão nele, caso você não tenha notado. Estou sendo muito gentil, ele deveria ser arrastado montanha acima até que a neve queime sua pele, mas estou preocupado que isso possa matá-lo antes que possamos obter as informações que queremos. – As feições de Jungkook derreteram em nojo, olhando para o lado e balançando a cabeça antes de olhar para Taehyung mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gifted Omega - Portuguese Version [CORREÇÃO]
General FictionYoongi é um ômega talentoso, e é por isso que ele precisava deixar sua velha matilha logo após ser presenteado; para evitar o destino de ser criado para o seu dom. O colar que sua mãe lhe deu suprimiu seu cheiro, fazendo-o facilmente passar por um b...